Limite

Amores Verdadeiros: Nikki faz brincadeira, irrita Francisco e ele tenta estuprá-la

Francisco não se conforma com "brincadeira" de Nikki e parte pra cima


Nikki e Francisco em Amores Verdadeiros
Nikki e Francisco: guarda-costas tenta estuprá-la - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 13:19,
atualizado em 05/03/2021 às 13:26

Francisco (Sebastián Rulli) ficará possesso com a "brincadeira" de Nikki (Eiza González) em Amores Verdadeiros. Ela inventará para Vitória (Erikja Buenfil) que o guarda-costas a engravidou e ele vai tirar satisfações. E tentará estuprá-la.

Ao saber da mentira, Francisco a levará para o quarto e começará a tirar a roupa: "Mas o que está fazendo, seu grandalhão? Você ficou louco ou o quê?". O guarda-costas ironizará: "Não falou que vai ter um filho meu? Tudo bem, então vamos fabricá-lo".

"Para, saia agora mesmo do meu quarto ou eu vou gritar, entendeu? Vou contar até três e se não sair eu vou dizer que está me estuprando", avisará ela. "Eu jamais imaginei que inventaria algo tão perverso", afirmará ele, incrédulo.

O guarda-costas lembrará que com as mentiras, sua reputação foi para o ralo, e agarrará a jovem. Mas, Vitória chegará bem na hora e os dois vão tentar disfarçar o clima no ar.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta sexta-feira (5), ainda, Felipe Pede permissão a Tomásia para voltar a vê-la. Beatriz marca um encontro com Paula no parque para contar á mãe que se separou de Leonardo, pois já não suportava ser agredida e humilhada. Paula dá dinheiro a ela para que alugue um apartamento. Aníbal cruza com Cristina no elevador do prédio. Eles conversam sobre as notícias e ele promete levar o jornal para que o leia. Aguiar e Gusmão vão até a fábrica abandona para resgatar Nikki e Kendra, mas Salviano é mais rápido e consegue avisar os capangas que conseguem fugir. O sequestrador leva as duas para sua casa e depois telefona para a mansão para informar o valor do resgate e dar instruções para a entrega. Ele também deixa claro que Vitória deve ir sozinha ao local indicado.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado