Baque

Amores Verdadeiros: Liliana faz descoberta e quase cai pra trás com novidade

Liliana não acreditará pelo que vai passar


Liliana chorando em Amores Verdadeiros
Liliana fica desolada com descoberta - Divulgação

Liliana (Sherlyn) vai descobrir nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, novela que vai ao ar nas tardes do SBT, que não é filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e ficará boquiaberta. Nelson (Guilhermo Capetillo) soltará a bomba no dia do casamento de Candelária (Ana Martin) e Aníbal (Enrique Rocha), deixando todos estarrecidos.

Aníbal sofrerá pressão de Nelson: "Confessa, Aníbal. Confessa que a Liliana é a filha que você roubou da Adriana". "Mentira! Liliana é minha filha e filha da Cristina, não é?", questionará Aguiar. O guarda-costa insistirá após Candelária ficar calada: "A senhora estava no parto. A senhora sabe que Liliana é minha filha, não é?".

Vicente dará fim a discussão: "Liliana, Adriana e eu somos os seus pais". Liliana rebaterá: "Não, o meu pai é o José Ângelo Aguiar. Só ele". Adriana também anunciará o nome que seria de Liliana: "A Lúcia tinha uma mãe e um pai que a adoravam".

"Liliana, você não tem o meu sangue", desabafará José Ângelo, desolado com a notícia que acabará de vir à tona. "E o senhor é um desgraçado, como se atreveu a arrancá-la de uma mãe inocente?", perguntará o guarda-costas à Aníbal.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta segunda-feira (8), ainda, Vitória chega ao local indicado pelos sequestradores e entrega o dinheiro, mas os sequestradores tentam novamente levar Nikki. Ela se debate e consegue escapar e corre em direção à mãe. Jonas dispara e atinge Gusmão, que perde os sentidos. Os sequestradores fogem levando o dinheiro e deixam Kendra abandonada. Vitória, Nikki, Arriaga e Gusmão voltam para a mansão. Nelson sobe com elas e telefonam para Kendra. Vitória agradece pelo apoio que deu a sua filha e Kendra, chorando pede a Nelson que vá vê-la. Nelson inventa uma desculpa para Vitória e vai ver a amante. Os sequestradores levam todo o dinheiro. Salviano vai atrás deles e ameaça matá-los se não entregarem o dinheiro do resgate. Beatriz está com Guile na festa de um amiguinho do filho quando Leonardo aparece e diz que logo estarão juntos mesmo contra a vontade dela.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado