Hora da verdade

Triunfo do Amor: Maria ouve conversa suspeita de Bernarda e João Paulo e faz exigência

Ela perceberá que os dois sabem quem é sua mãe


Cena de Triunfo do Amor com Maria Desamparada
Na novela Triunfo do Amor, Maria irá exigir saber a verdade - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) irá fazer uma exigência tanto a João Paulo (Diego Oliveira) quanto a Bernarda (Daniela Romo) depois de ouvir mãe e filho tendo uma conversa bastante suspeita. A protagonista da novela latina exibida nas tardes do SBT entenderá trecho do diálogo e entenderá que os dois sabem quem é a mãe dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), a mocinha já terá ganhado bebê e finalmente terá conseguido sobreviver, apesar da maldição jogada por Helena (Ludwika Paleta) e que quase a fez morrer ou perder a criança de Max (Willian Levy). Mas tudo acabou dando certo e ela chegou a assistir o batizado do filho feito pelo próprio avô biológico, mas claro, sem saber que João Paulo é seu pai.

E é neste ponto que ela concordará em morar com Bernarda, que terá oferecido ajuda para a jovem, já que ela está sem emprego e sem marido, mas tudo graças à mediação de João Paulo. E o compromisso de mãe e filho acontece desde que ele guarde o segredo da identidade dela e mantenha seu voto de sacerdote. Mas os dois acabarão tendo uma conversa suspeita, que será ouvida pela jovem.

Em Triunfo do Amor, Maria ouve conversa

Ao ver a bisneta com a criança no colo, o padre chegará a ter medo do que Bernarda será capaz de fazer, mas a mulher dará a entender que se afeiçoou ao bebê, mas que acha uma pena que ela também tenha o mesmo sangue "daquela mulher". E é aí que Maria entrará e exigirá saber de quem os dois se tratam e que precisa descobrir quem é sua mãe biológica.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado