Heroína

Amores Verdadeiros: Para salvar José Angelo, Vitória vira pantera

Ela correrá contra o tempo para salvá-lo


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo
Em Amores Verdadeiros, Jose Angelo correrá risco de morrer - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai dar uma de pantera para tentar salvar José Angelo (Eduardo Yañez) do perigo de morrer quando perceber que o segurança está no meio da tempestade. A ricaça sequer vai se lembrar de cuidar de si própria e irá sair com um barco para encontrar o homem e conseguirá evitar que o pior aconteça com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), a relação entre os dois estará cada vez mais intensa depois que o segurança particular da empresária se atrapalhou todo com uma arma e quase foi responsável por uma tragédia. Mas a proximidade aconteceu mesmo quando os dois ficaram horas presos em um elevador e acabou pintando um climão daqueles.

E é aí que Vitória estará na fazenda quando perceberá que uma forte tempestade chegará e que Arriaga não voltou de sua missão, o que a deixará cada vez mais nervosa. Vai ser aí que a mulher irá descobrir que ele está correndo risco e sequer vai raciocinar, mas sairá correndo em direção ao barco para encontrar o rapaz e salvá-lo se for preciso.

Amores Verdadeiros, Vitória salva José Angelo

E ele estará realmente em perigo, já que ficou preso em um tronco de árvore e correndo risco de morrer afogado, mas Vitória vai chegar e salvará o homem de uma tragédia anunciada. Para mostrar-se preocupada e já apaixonada pelo próprio funcionário, ela irá levá-lo até um médico, temendo que a situação esteja muito delicada, mas não haverá risco de morte, o que vai deixá-la aliviada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado