Má notícia

Triunfo do Amor: Polícia visita Vitória e ela passa a noite na cadeia

Ela será presa depois de acusação de tentativa de assassinato


Cena de Triunfo do Amor com Vitória chorando
Na novela Triunfo do Amor, Vitória passará a noite na cadeia - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) continuará vivendo seu inferno astral que parece não ter fim, tanto que agora vai virar uma presidiária, ainda que não por muito tempo. A protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT receberá em sua mansão a visita da polícia que a levará até a delegacia e ela passará a noite na cada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), a mulher já terá vivido o pão que o diabo amassou por causa de seus inimigos, inclusive Bernarda (Daniela Romo), que virou dona da agência de moda da rival. E para piorar a situação, ela terá chegado ao cúmulo de conhecer o neto sem nem imaginar que é a mãe biológica de Maria Desamparada (Maite Perroni).

E é neste ponto que ela irá cair em mais uma armadilha orquestrada por seus inimigos e receberá a visita da polícia, que terá um mandado de busca e apreensão em sua residência. Sem entender nada, a empresária irá colaborar com a justiça, mas será convidada pelos policiais a comparecer até a delegacia para prestar depoimentos e lá acabará tendo outra surpresa nada agradável.

Em Triunfo do Amor, Vitória vai para a cadeia

A madrasta de Max (Willian Levy) irá estar dando o depoimento enquanto seu advogado fará de tudo para levá-la para a casa o mais rápido possível, mas os dois serão surpreendidos por uma reviravolta daquelas porque Guilherme (Guillermo García Cantú) aparecerá do nada e vai denunciar a mulher por tentativa de assassinato, o que fará com que ela passe a noite na prisão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado