Briga generalizada

Laços de Família: Orlando invade livraria, ofende Capitu e leva surra

Empresário vai de novo infernizar a vida dela


Cena de Laços de Família com Orlando sendo arrastado por seguranças
Na novela Laços de Família, Orlando voltará a aprontar e vai se dar mal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Orlando (Henri Pagnoncelli) mostrará mais uma vez que é canalha e que não tem um pingo de respeito por Capitu (Giovanna Antonelli) e chegará ao cúmulo de invadir a livraria onde ela vai estar. O empresário nojento vai armar o maior escândalo do mundo, mas acabará levando uma surra daquelas de Miguel (Tony Ramos) e será expulso do lugar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), o babaca já terá se mostrado completamente canalha a tal ponto de ter invadido o condomínio que a garota de programa vive e feito um escândalo envolvendo ela e Camila (Carolina Dieckmann). Dias depois, ainda por cima, Orlando ofendeu a moça num restaurante, quando ela estava com Paulo (Flávio Silvino) e acabou levando a pior.

Dessa vez, no entanto, ele chegará bêbado exigindo que Capitu lhe dê uma nova chance, já que ela deixou claro que nunca mais irá sair com ele, mas o homem não reagirá bem e começará a armar a maior confusão. Paulo vai tentar proteger a amada e levará um soco, provocando um problema, já que tanto a prostituta quanto Ciça avançarão sobre ele.

Em Laços de Família, Miguel dá surra em Orlando

E no meio de todo o barulho, Miguel vai perder a paciência e começará a brigar com Orlando, que reagirá. "Eu vim aqui na boa, mas você vai levar uma surra", bradará o bêbado antes de apanhar do dono da livraria. Depois de toda a confusão, o pai de Paulo exigirá que os funcionários expulsem Orlando dali e que não permitem que o homem retorne.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado