Errou feio

Laços de Família: Capitu cai na real e chora feito criancinha

Ela terá uma briga gigante com Orlando e pedirá ajuda ao pai


Cena de Laços de Família com Capitu chorando
Na novela Laços de Família, Capitu irá brigar com Orlando - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) terá um trauma e tanto ao ver um choque de realidade da pior maneira possível em uma briga épica com Orlando (Henri Pagnoncelli). Acontece que a ex-garota de programa perceberá que sua vida será um inferno junto com o homem e por isso o desafiará, mas depois vai chorar feito uma criancinha no colo do pai.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), ela já terá dado um fora daqueles em Fred (Luigi Baricelli) se mantendo distante do crush e optando por viver com Orlando. E a decisão dela foi dura não apenas para a própria Capitu e para o vizinho, mas para o pai dela que ficou arrasado ao ver a filha se vender por conforto para um homem grosseiro.

E tudo que Pascoal (Leonardo Villar) falou para a filha acabará acontecendo e ela será humilhada em uma das muitas brigas com Orlando. Mas se o empresário pensa que a ex-prostituta irá abaixar a cabeça para as imposições dele acabará quebrando a cara porque ela é topetuda o suficiente para enfrentá-lo, tanto que jogará um copo no homem e sairá correndo do apartamento.

Em Laços de Família, Capitu chora com pai

E o primeiro lugar que a menina irá correr é para a casa do pai, mesmo tendo feito o oposto de tudo o que o homem havia o aconselhado. E o tradutor de livros não dirá uma só palavra de fúria contra a filha, ao contrário, oferecerá o colo para Capitu chore pelo momento difícil e ainda a aconselhará de que ainda há tempo para reverter o que vem fazendo na vida dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 1º/03/2021 a 05/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado