Bomba

Laços de Família: Rachel fala demais e revela segredo de Helena para Miguel

Sem perceber, filha de Yvete dedura amiga da mãe para o livreiro


Carla Diaz em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Rachel faz fofoca e dedura Helena para Miguel - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Rachel (Carla Diaz) fala demais e acaba entregando um segredo de Helena (Vera Fischer) para Miguel (Tony Ramos). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a menina vai à livraria e, conversando com o dono da loja, dedura a amiga de Yvete (Soraya Ravenle) sem nem perceber.

Na reta final de Laços de Família, Helena faz questão de manter em segredo que está grávida de Pedro (José Mayer). Só depois de explicar toda a história de seu passado a Camila (Carolina Dieckmann), a esteticista põe fim ao mistério e anuncia a todos que espera um bebê. A criança, por meio do transplante de medula, poderá salvar a vida da irmã na luta contra a leucemia.

Radiante com a novidade, Rachel vai à livraria de Miguel disposta a escolher um presente para o filho de Helena. Encantado com a menina, o livreiro a recebe em sua sala e fica atônito quando ouve para quem é a lembrança que a menina deseja comprar. "Quem está esperando neném?", indaga ele, acreditando ter ouvido mal.

Em Laços de Família, Miguel fica arrasado ao ouvir de Rachel: "O bebê é da Tia Helena e do Tio Pedro"

Laços de Família: Rachel fala demais e revela segredo de Helena para Miguel

"A Tia Helena [está esperando neném]. Minha mãe me falou. Disse que era segredo antes, mas que agora já podia contar", revela Rachel, sem nem desconfiar o tamanho da fofoca que está fazendo. Ana (Flávia Guimarães), presente na conversa, tenta saber mais detalhes da história. "Mas eu nem sabia que a Tia Helena tinha casado…", comenta, sendo repreendida pelo patrão.

Já abalado, Miguel fica ainda mais chocado quando Rachel anuncia quem é o pai da criança. "O bebê é da Tia Helena e do Tio Pedro", dispara a filha de Yvete. Constrangida, Ana se justifica: "Desculpa, Miguel, eu achei que fosse brincadeira da menina". Em seguida, o pai de Ciça (Júlia Feldens) se lembra do alerta feito por Iris de que Helena e Pedro estavam tendo um caso.

Só na reta final de Laços de Família, Miguel descobre que Helena terminou o namoro unicamente para poder engravidar de Pedro e, assim, salvar a vida de Camila. No último capítulo, diante da cura da doença da jovem, o livreiro faz novamente seu pedido de casamento à amada, que, dessa vez, aceita. Os dois sobem ao altar no desfecho da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado