Hora da decisão

A Força do Querer: Bibi recebe notícia sobre processo por tráfico

Ela será julgada por associação


Cena de A Força do Querer com Bibi
Na novela A Força do Querer, Bibi descobrirá decisão judicial - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) irá receber uma notícia a respeito do processo que vem enfrentando por associação ao tráfico de drogas ao apoiar Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo). A ex de bandido ficará feliz ao saber que foi inocentada pelo juiz e não correrá o risco de ficar presa por envolvimento no crime.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), Bibi já terá dito tudo o que queria para Rubinho, com direito até a confessar que o traiu antes dele se unir a Carine (Carla Diaz) e que ficou com Caio (Rodrigo Lombardi). Mas ela estará vivendo um verdadeiro inferno astral depois que sua amiga decidiu usar o dinheiro guardado para pagar um agiota.

E no meio desse inferno, Bibi terá que enfrentar um problema sério, justamente o fato de que chegou a hora do juiz decidir se ela deverá ser presa ou não pelo crime de associação ao tráfico de quem vem sendo acusada. E as acusações, claro, passaram pelo fato de que Jeiza (Paolla Oliveira) foi uma das responsáveis por montar a acusação para ela.

Em A Força do Querer, Bibi é inocentada

Mas nem todas as supostas provas apresentadas pelo Ministério Público serão suficientes, já que Bibi contará com certa boa vontade de um ótimo advogado, Caio e, por isso, acabará sendo inocentada de todas as acusações, ao menos neste processo. E a notícia chega no momento exato em que ela está tentando reconstruir a vida de virar dona de um brechó.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 1º/03/2021 a 06/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado