Sai da frente!

A Força do Querer: Bibi prova ser mais perigosa que Rubinho em cena decisiva

Provocada, ex-mulher saca arma e atira no bandido


Bibi com a arma em punho na direção de Rubinho
Bibi aponta arma para Rubinho em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

No penúltimo capítulo de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) recebe indulto e ganha a liberdade. O traficante dá de cara com Bibi (Juliana Paes) no Morro do Beco e provoca a ex-mulher. A filha de Aurora (Elizângela) dá ordens para que ele saia do meio do caminho, mas o bandido não só se nega como, também, diz que ela irá se arrepender por tê-lo traído. Sem paciência, a morena atira na direção do pé do braço-direito de Sabiá (Jonathan Azevedo) e o ex-marido corre de medo.

A briga dos dois começou quando a ex-manicure decidiu acabar com o casamento por causa do caso do pai de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz). Vingativo, o Barão do Pó quis obrigar a vizinha de Heleninha (Totia Meirelles) a pegar o dinheiro da pensão com a amante. O safado foi além e deu o carro da família para a "chaveirinho". A humilhação foi suficiente para Bibi revelar a Rubinho que Caio (Rodrigo Lombardi) foi seu noivo e só aceitou defender o ex-garçom para atender a um pedido da ex.

Cruel, a amiga de Ritinha ainda contou que traiu o marido e por pouco largou tudo para reatar com o advogado. A partir daí, o marginal vai pegar ainda mais pesado com a mãe de seu filho, deixando-a sem dinheiro e nem ter como trabalhar.

Então, quando os dois ficarem cara a cara vai sair até faísca. A ex-estudante de direito dá a chance do traficante sair da sua frente, mas o amigo de Sabiá prefere medir forças com Perigosa e por pouco não leva um tiro. Saiba mais!

Em A Força do Querer, Rubinho provoca e leva bala de Bibi 

A Força do Querer: Bibi prova ser mais perigosa que Rubinho em cena decisiva

No penúltimo capítulo de A Força do Querer, Bibi e Rubinho se encontram por acaso e o pior quase acontece. A mãe de Dedé estará de passagem pelo Morro do Beco quando dá de cara com o ex-marido.

Ainda mordido por causa da traição da ex-mulher com Caio, o Barão do Pó ameaça bloquear a passagem e os dois se enfrentam. "Sai do caminho", ordena a filha de Aurora. "Vem me tirar!", provoca o traficante.

“Eu disse sai, Rubinho!”, insiste, perigosa. “Vou te mostrar quanto vai custar esse chifre que tu me colocou", rebate o pai de Dedé. Bibi saca uma arma e aponta para o pilantra. “Não vai sair não?”, ameaça a morena.

Debochado, Rubinho a alfineta. “Atira!”, fala o ex-estudante de química. A rival de Jeiza (Paolla Oliveira) atira na direção do pé de Rubinho, fazendo-o pular. Apavorado, o bandido rola pelo chão e entra em uma casa.

Um homem aparece perguntando o que está acontecendo e o amante de Carine diz que Perigosa está atirando. A morena atira de novo e ele reage. “Está louca?”, grita de dentro do barraco.

Do alto do morro, Sabiá escuta os tiros. “Que bagulho é esse?”, questiona o chefão do tráfico. Batoré (Daniel Zettel) conta que Bibi está metendo bala em Rubinho e o traficante pede para conversar com ela. “Traz a problemática aqui, Batoré!", ordena.

“Qual é problemática! Tá querendo apagar o mano?”, indaga, Sabiá. “Só queria passar!”, se justifica a morena. O traficante alega que Rubinho estava desarmado e Bibi o rebate. “Contra mim ele não tá desarmado não, Sabiá! Tem arma maior e mais poderosa que essa aqui!”, diz.

Com pena da amiga, o bandido pergunta se ela não quer chefiar outro morro. “Lá rende mais do que aqui porque não tem polícia. Tu vai subir de baronesa pra rainha”, sugere o malandro.

A filha de Aurora recusa o convite e entrega a arma para Sabiá. “Toma, tô devolvendo”, sinaliza. “Tu tá muito neurótica agora, Perigosa! Vai pra tua casa espera a neurose abaixar e pensa que é bom demais o que eu tô te dando: tu vai ser frente, mulher! te preparar pra ser frente!”, insiste o chefão.

A sequência vai ao ar na próxima quinta-feira (12).  


 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/03/2021 a 06/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado