Amor de mãe

A Vida da Gente: Saiba o que acontece com a filha de Ana

Tenista desiste de entregar Júlia para adoção, mas Eva toma atitude autoritária


Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Ana não consegue entregar Júlia para adoção e surpreende Manuela ao voltar para o Brasil com a menina - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai desistir na última hora de entregar sua filha à adoção. Momentos após o parto, a tenista volta atrás e bate de frente com Eva (Ana Beatriz Nogueira), disposta a criar o bebê, fruto de seu relacionamento com Rodrigo (Rafael Cardoso). A avó da criança, contudo, não se dá por vencida e toma uma atitude arbitrária, sem sequer avisar a irmã de Manuela (Marjorie Estiano).

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva vai ao consulado do Brasil na Argentina e registra Júlia como sua filha. Ao reencontrar Ana, a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) põe fim às discussões sobre a entrega da criança para a adoção e avisa que já encontrou a solução para o conflito. Ela tira um papel da bolsa e entrega à filha.

"Leia de coração aberto, minha filha. E tenha certeza que eu fiz o que fiz por amor", justifica Eva. A tenista não acredita no que lê. "Que brincadeira é essa, mãe? Como assim?! Neste documento está escrito que você é mãe da Júlia?", reage a jovem, atônita. As duas têm uma nova e acalorada briga, mas a pupila de Vitória (Gisele Fróes) acaba convencida de que aquela é a melhor saída.

Em A Vida da Gente, Manuela confronta Ana e Eva por conta de decisão sobre Júlia

A Vida da Gente: Saiba o que acontece com a filha de Ana

De volta ao Brasil, as duas mantêm a farsa, anunciando a todos, inclusive para a própria família, que Júlia é filha de Eva. O objetivo da superprotetora é garantir o futuro de Ana como tenista, mantendo os contratos já firmados pela atleta, além de afastá-la de Rodrigo. Só Manuela, sabendo da verdade, confronta mãe e irmã sobre a atitude tomada no exterior.

Inconformada, a neta mais velha de Iná (Nicette Bruno) tenta abrir os olhos de Ana e Eva sobre a decisão, mas a megera se mantém firme em assumir a maternidade da própria neta. Mais tarde, a esportista abre seu coração com a irmã, pedindo seu apoio: "Pelo amor de Deus, Manu, não me abandona agora. Eu sei que a situação é absurda, mas qualquer coisa era melhor que deixar a Júlia lá, entende?".

As duas se abraçam enquanto ninam a nova integrante da família. No decorrer da trama, após o acidente de carro que deixa Ana em coma, quem assume os cuidados da bebê é justamente Manuela. A moça também acaba envolvida por Rodrigo, o que causará grande conflito entre as irmãs quando, anos depois, a tenista desperta disposta a retomar sua vida - inclusive, conquistando o amor da filha que não a reconhece como mãe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 08/03/2021 a 13/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado