Tem talento

A Força do Querer: Eurico descobre vida dupla de Nonato e tem reação surpreendente

Empresário perdoa mentira e decide patrocinar show de Elis Miranda


Eurico com a boca aberta em A Força do Querer
Eurico oferece patrocínio a Nonato em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de A Força do Querer, Eurico (Humberto Martins) descobre o maior segredo de Nonato (Silvero Pereira). O empresário vai ao desfile de Biga (Mariana Xavier) e reconhece o motorista de Elis Miranda. A primeira reação do marido de Silvana (Lilia Cabral) será o choque. Com a cabeça mais fria, o machista se dá conta do talento do rapaz e oferece para patrocinar o show do amigo de Ivan (Carol Duarte).

Fiel escudeiro do irmão de Eugênio (Dan Stulbach), durante muito tempo o funcionário do Grupo Garcia fez de tudo para esconder do patrão que era transformista. Isso porque Eurico nunca escondeu que é um homem conservador e Nonato temia perder o emprego quando o ricaço soubesse do seu segredo. A revelação virá por acaso, durante um show do motorista travestido de Elis Miranda e que terá na plateia a família do empresário.

Será uma decepção para o cunhado de Joyce (Maria Fernanda Cândido) saber que foi enganado durante todo esse tempo, mas depois de uma conversa emocionante, os dois se acertam e o Presidente do Grupo Garcia decide patrocinar o show do transformista. Confira!

Em A Força do Querer, Eurico perdoa mentira e oferece patrocínio a Nonato

A Força do Querer: Eurico descobre vida dupla de Nonato e tem reação surpreendente

Nos últimos capítulos de A Força do Querer, Eurico vai com Silvana e Simone ao desfile de Biga. O executivo se encanta com o show de Elis Miranda, mas reconhece Nonato e fica em estado de choque. “Eu estou ficando maluco ou é seu Nonato?”, pergunta o executivo. O irmão de Eugênio se levanta da mesa e sua filha vai atrás dele. “Com licença”, dirá o machista. “Pai, espera”, fala a jovem.

“Que história é essa do seu Nonato em cima de um palco vestido de travesti?”, reage o tio de Ivan; “Ele é um artista”, justifica a filha de Silvana. “Artista? Que safadeza é essa, ora, pra cima de mim”, reage, Eurico. “Doutor Eurico...”, se assusta Biga ao se deparar com o chefe. “A senhora sabia disso?”, quer saber o homem de negócios. “O senhor viu como ele é talentoso, doutor Eurico?”, tenta amenizar a secretária.

Em choque, Eurico larga as duas sozinhas e diz que está voltando para a empresa. “Diga que estou esperando por ele”, dá ordens o sobrinho de Garcia (Othon Bastos). Na sequência, Nonato entra na sala do patrão vestido de motorista. “Olha, seu Nonato, eu tenho o senhor como um filho, tenho o senhor em alta conta, eu falo por aí, uso o senhor de referência, como uma pessoa que tem a sua cabeça, bem aparafusada no lugar, como uma pessoa centrada. Que história é essa, do senhor cantando em cima de um palco vestido de mulher?”, questiona o ricaço.

O motorista confessa que não contou nada antes por medo de perder o emprego. “Doutor Eurico, eu sou um artista. Eu saí do nordeste para tentar fazer a vida aqui no Rio de Janeiro. É isso”, abre o coração. “E é muito bom artista, muito bom mesmo”, confessa o durão. O amigo de Biga fica surpreso e pergunta se ele realmente gostou do que viu. “Achei muito bom, eu quase me convenci de que estava vendo uma mulher”, conta.

“Não sou nenhum retrógrado, gosto de artistas, de teatro, de cinema, de novela. Só não acho bom essa coisa aí do senhor ficar se vestindo de mulher para fazer personagem, para ter que cantar, Que que é isso, é problema de patrocínio? Eu lhe dou patrocínio, o senhor tem por aqui”, oferece, Eurico.

Nonato sorri, tímido, enquanto continua a escutar o patrão. “Mas eu vejo você fazendo um papel assim, você tem que fazer um papel tipo de Jece Valadão. Esses papéis assim, um capitão Nascimento, um Poderoso Chefão, aí sim... O senhor é um pegador, vai pegar muito mais mulher se fizer esses papéis”, sugere o irmão de Eugênio. Biga e Tatu (Bruno Barboza) escutam tudo por trás da porta. “Imagina, Elis Miranda de Capitão Nascimento", fala a secretária. “Tô bege!”, complementa o office boy. “Eu não, doutor Eurico sempre dá um jeito de encaixar os seus afetos na mentalidade que ele tem. Não vê dona Silvana?”, opina, Biga. A cena vai ao ar nos capítulos finais da novela das nove.


 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/03/2021 a 06/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado