Na berlinda

Amores Verdadeiros: Kendra fica a um passo de ser desmascarada em caso de sequestro

Polícia identifica bandidos que sequestraram Nikki e Kendra se apavora


Kendra preocupada  em cena de Amores Verdadeiros
Kendra teme ser desmascarada em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nicole (Eiza González) vai à delegacia acompanhada do avô, Aníbal (Enrique Rocha), prestar depoimento sobre seu sequestro e ajudar na identificação dos bandidos. Kendra (Marjorie de Souza) também terá que se apresentar e fará de tudo para atrapalhar a investigação, mas se dará mal porque os sequestradores serão reconhecidos e a vilã teme que sua participação na ação seja descoberta.

Em plano sórdido, a amante de Nelson (Guillermo Capetillo) armou toda a situação para tentar arrancar dinheiro de Vitória (Erika Buenfil) e para que ninguém desconfiasse de nada, foi junto com a vítima. No dia do pagamento do resgate, os comparsas da falsiane fogem com o dinheiro pago pela empresária levando Kendra junto, mas no meio do caminho passam a perna na safada.

Além de ficar sem ver a cor da bolada, agora Kendra corre o risco de ser desmascarada depois que a polícia reconhecer a identidade dos meliantes, tornando mais fácil chegar até eles. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, sequestradores de Nikki são identificados pela polícia

Amores Verdadeiros: Kendra fica a um passo de ser desmascarada em caso de sequestro

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki liga para Kendra avisando que Aníbal denunciou o sequestro da neta e a amiga também terá que ir até lá prestar depoimento. Desesperada, a falsiane diz estar com medo. Então, preferia não ter que passar por isso. Porém, não terá mais como fugir do compromisso. Com medo de ser desmascarada, a vilã vai tentar confundir a filha de Vitória em seu relato para atrapalhar as investigações.

Nicole dará uma descrição dos sequestradores e Kendra tenta contradizer a amiga. "Ele não era assim”, fala a amante de Nelson. A patricinha reafirma o que disse e pede que a polícia recupera o dinheiro do resgate. Até que o investigador chega aos nomes dos bandidos. Um deles é Lotário Zamacona (Sérgio Acosta). Com longa ficha criminal, o meliante é também conhecido pelo apelido de Espanto.

O outro bandido é Archibaldo Bringas (nome do ator não divulgado), marginal que esteve preso após ser pego durante assalto à mão armada. Visivelmente nervosa, Kendra cai no choro e é consolada por Nikki. Um policial se aproxima e diz que encontraram o corpo de um dos bandidos em um terreno baldio e deduz que tenha sido roubado. Então, Aníbal oferece recompensa a quem encontrar o outro sequestrador. A sequência vai ao ar em breve na novela mexicana. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 01/03/2021 a 05/03/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado