Fim da linha

A Força do Querer: Irene surta, vê fantasmas e tem final trágico

Vilã morrerá no fosso do elevador


Cena de A Força do Querer com Irene segurando um ferro
Na novela A Força do Querer, Irene irá surtar e morrer - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, Irene (Debora Falabella) vai encontrar seu destino trágico depois de infernizar a vida de todo mundo, mas principalmente de Eurico (Dan Stulbach) e de Joyce (Maria Fernanda Candido). A vilã da trama escrita por Gloria Perez vai ter um surto psicótico ao relembrar fantasmas do passado e irá de encontro à morte.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (06), Irene já terá levado uma surra daquelas de Joyce, com o apoio de Ritinha (Ísis Valverde). Mas o tempo se passou e a ex-sogra e nora já estão cada vez mais distante, com direito até a brigar pela guarda do filho e, no meio disso tudo, a mulher ainda terá que encarar as perseguições da mulher do mal.

E neste meio termo, Irene já terá percebido que está perdendo tudo o que conquistou e por isso fará um escândalo daqueles no escritório de Eurico, mas nada mais adiantará porque o fecho estará se fechando e tudo o que ela fez no passado começará a voltar à tona. E ela já terá perdido até o apartamento que ganharia do amante, por isso irá em direção ao elevador do prédio quando entrará em surto.

Em A Força do Querer, Irene morre

E no meio do surto, Irene começará a ficar desesperada ao ver imagens que não existem, de fantasmas e com direito até a sangue espalhado por todos os locais. Desesperada, a vilã pegará um pedaço de ferro para partir para cima de quem entrar em seu caminho, mas isso não adiantará muito e ela começará a caminhar para trás, tendo um final trágico caindo no forro do elevador, morrendo com o tombo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 1º/03/2021 a 06/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado