Risco de morte

Amores Verdadeiros: Resgate dá errado com fuga de Nikki e sequestradores dão tiro

Tiro será dado em direção a ela, mas acertará outro


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki e Kendra no cativeiro
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki fugirá no resgate - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, o resgate de Nikki (Eiza González) dará completamente errado e quase terminará em tragédia, já que a filha de Vitória (Erika Buenfil) chegará a fugir dos bandidos pouco depois da empresária ter pagado a quantia exigida por eles. E no meio da fuga, haverá um tiro na direção da jovem, mas que acertará Francisco (Sebástian Rulli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), Vitória já terá concordado em pagar a quantia imposta para que a filha seja libertada e não colocará qualquer empecilho para isso. Tanto que a ricaça concordará com a exigência de que é ela e sozinha quem deverá levar o valores para o local do resgate e sem a presença da polícia.

E a mãe de Nikki não pensará duas vezes ao levar os dois milhões de dólares para garantir a volta da filha para a casa e irá para o local onde os sequestradores mandaram. E sem cometer nenhuma loucura, a mulher entregará o malote para os sequestradores, mas levará um susto ao ver que os bandidos tentarão levar a moça novamente para o cativeiro.

Em Amores Verdadeiros, tiro acontece

E é aí que Nikki conseguirá fugir e sairá correndo em direção à mãe, que ficará tensa, no momento em que Francisco correrá para proteger a moça. Os bandidos não terão piedade e irão sacar uma arma e dar um tiro em direção a ela, ma acabarão acertando o segurança que conseguirá salvá-la. Mesmo assim, o tiro será de raspão e ele não sofrerá nenhum mal maior.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado