Detonou

Triunfo do Amor: Osvaldo perde a paciência e acaba com a raça de Helena: "Desprezível"

Ator não irá dar trela para a nora e a detonará


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo bravo
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo irá detonar Helena - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) finalmente irá perder a paciência depois de ter sido um dos principais incentivadores da relação entre Max (Willian Levy) e Helena (Ludwika Paleta). O ator irá ter uma conversa franca com a nora e acabará com a raça dela por conta do comportamento que a esposa do filho vem tendo no últimos tempos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), Helena já terá mostrado sua face do mal ao pagar uma pessoa para matar Maria Desamparada (Maite Perroni) e acabar com a chance da mocinha ter o filho que esperava de Max. Acontece que a própria vilã sofreu um acidente e quase perdeu o próprio filho, deixando todos tensos com o que poderia acontecer.

Mas nada de mal ocorreu e ela conseguiu se recuperar, assim como a criança, mas suas maldades e sua falta de tato no casamento serão motivadores para que Osvaldo decida tomar as dores do filho e a chance para uma conversa definitiva e finalmente tente salvar Max das garra da mulher que vem chantageando a todo custo para manter um casamento falido.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo briga com Helena

E as palavras do ex-marido de Vitória (Victoria Ruffo) não serão nada fáceis de se ouvir, já que ele deixará claro que se arrepende de ter incentivado o casamento do filho com ela e explicará o motivo. "Você é um ser desprezível", dirá o homem ao mesmo tempo em que ainda partirá para a ofensa lembrando que Helena tem sido uma péssima esposa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado