Quebrou o clima

Amores Verdadeiros: Nikki tasca beijão em Gusmão mas situação termina tensa

Gusmão é surpreendido e faz pedido


Nikki chorando e Gusmão atrás
Gusmão e Nikki tentam se acertar, mas dá tudo errado - Divulgação

Nikki (Eiza González) não vai se aguentar em Amores Verdadeiros, novela que o SBT transmite diariamente nas suas tardes. Ele beijará Gusmão (Sebastián Rulli), mas a situação não terminará as mil maravilhas: pelo contrário. Os dois ficarão tensos. Depois de salvar a vida da jovem, o guarda-costas será procurado por ela para agradecer.

Durante todo o tempo que ela esteve no cativeiro, admitirá que só pensava nele. "Eu quero que você saiba que agora eu me sinto mais próxima de você", se derreterá ela, que não resistirá e lhe dará um beijaço. Ele, que não é de ferro nem nada, também partirá para o abraço.

Mas a situação terminará tensa. O profissional afirmará que não fez mais que sua obrigação e pedirá para que ela não retorne a fazer isso. "Me pagam para protegê-la", ressaltará ela, acabando com o clima de romance no ar.

A jovem ficará possessa com o comportamento do guarda-costa e mentirá ao dizer que se arrepender do beijo e prometerá não fazer mais isso. Irritada, deixará Gusmão sozinho completamente desolada por dentro.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

Felipe vai até a mansão para agradecer Tomásia por seu apoio. Paula insiste com Aníbal para que a leve para viajar ou lhe compre uma casa. Vitória continua muito preocupada com o sequestro da filha. Gusmão telefona para um amigo que tem nos Estados Unidos e pede que rastreie o número dos sequestradores para que possam localizá-los. Salviano se preocupa que possam ser descobertos. Gusmão localiza o paradeiro de Nikki e Salviano desconfia que exista um delator entre eles. Nikki promete a Kendra que agora serão as melhores amigas. Nikki pede comida a Jonas. e quando ele a desamarra, Nikki aproveita o momento para pegar o revólver, mas o sequestrador é mais rápido, aponta a arma contra Kendra e ameaça matá-la se Nikki não devolver a arma.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado