Só leva fora

Laços de Família: Fred leva outro toco de Capitu e pode pedir música no Fantástico

Ele insistirá, mas Capitu deixará claro que eles não ficarão juntos


Cena de Laços de Família com Capitu rejeitando Fred
Na novela Laços de Família, Capitu dará outro fora em Fred - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) irá levar mais um toco de Capitu (Giovanna Antonelli) e já acumulará tantos foras que pode até pedir música no Fantástico. Dessa vez, o rapaz irá fazer uma declaração no meio da rua e a agarrará a força, mas nada adiantará e a ex-prostituta insistirá que os dois não têm a menor chance de dar certo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), ela já terá ido embora do condomínio para viver com Orlando (Henri Pagnonceli) à escondidas do namorado de infância porque não quer colocá-lo em perigo. Isso depois de Capitu já ter dado um pé nele e terminado toda a chance dos dois ficarem juntos, deixando claro que o tempo dos dois já passou.

Mas de nada adiantará e o filho de Helena (Vera Fischer) chegará ao cúmulo de sequestrar a crush no meio da rua para ter uma conversa definitiva com ela e, logo que a pegar, já será honesto. "Eu te amo, Capitu. Eu te amo mais do que tudo", mas já chorando ela tentará resistir ao máximo com uma resposta pronta de "agora chega, vai. Deixa eu ir embora".

Em Laços de Família, Capitu dá toco em Fred

"Não. Diz nos meus olhos que você não quer ficar comigo. Olha pra mim. Não consegue, ne?", insistirá ele ao notar o sofrimento da moça e Capitu insistirá. "Deixa eu ir embora, Fred, por favor". O rapaz então tentará entender o que acontece e questionará as razões dela e a resposta será enfática. "Eu já falei porque, porque nossa história nunca vai dar certo", afirmará indo embora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/02/2021 a 26/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado