Perigo

Amores Verdadeiros: Sequestrada, Nikki entra na mira de bandido e com risco de estupro

Menina correrá risco de ser estuprada por bandido


Cena de Amore Verdadeiros com Nikki na mira de uma arma
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki ficará na mira de bandido - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) enfrentará momentos de terror depois que for sequestrada e acabar nas mãos dos piores bandidos do mundo e sem o apoio de Francisco (Guillermo Capetillo). E para piorar tudo, a filha de Vitória (Erika Buenfil) ainda será alvo de um dos marginais que a olhará pensando em estuprá-la, o que a deixará desesperada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), a menina mimada já terá enfrentado seu segurança particular e mostrado quem manda ao desobedecer as ordens dele e ficar em casa com o namorado. Para piorar tudo, Nikki terá feito uma aposta com Francisco porque gosta de provocá-lo e tinha a intenção de escravizá-lo por um dia todo para lhe dar uma lição.

É neste contexto que bandidos invadirão a fazenda, com o objetivo de levar Vitória sequestrada, mas a empresária será salva por José Angelo (Eduardo Yañez), num ato heroico do segurança, que enfrentará todos os invasores ao mesmo tempo e sozinho. Mas o que ninguém notará é que Nikki acabará sendo levada no carro dos marginais ao lado de Kendra (Marjorie de Souza).

Em Amores Verdadeiros, Nikki é salva de estupro

Mesmo fazendo parte do grupo de sequestradores, Kendra levará um susto ao perceber que um dos bandidos olhará com segundas intenções para Nikki e estará quase pronto para estuprar a jovem, com isso a modelo o impedirá de fazer qualquer maldade contra a herdeira da família. E para mostrar que não aceita esse tipo de coisa, ela deixará claro para o chefe deles que é preciso cuidar bem da garota senão o pai dela poderia persegui-los para sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado