Corrida

A Vida da Gente: Rodrigo descobre fuga de Ana e corre contra o tempo para impedir viagem

Rodrigo e Ana poderão se separar se ele não conseguir alcançá-la


Cena de Rodrigo em pé no aeroporto
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo tentará impedir viagem de Ana - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 02/03/2021 às 18:30,
atualizado em 31/03/2021 às 22:39

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) irá correr contra o tempo para impedir que o amor de sua vida vá embora do país sem explicar o que está acontecendo. O rapaz descobrirá que Ana (Fernanda Vasconcellos) está prestes a embarcar num avião para uma viagem internacional e sairá correndo para o local, dando um grito na frente de todo a deixando paralisada segundos antes do embarque.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), os dois já terão sido separados por Eva (Ana Beatriz Nogueira), mas a mulher nem imaginava que a filha cometeu uma loucura e está grávida, o que poderia jogar a carreira dela na lata do lixo. Para evitar o pior, a mãe da moça terá uma ideia juntamente com Vitória (Gisele Fróes), afastá-la da criança, entregando o bebê para adoção.

É aí que Eva dará uma entrevista explicando para os jornalistas que a filha sofreu uma lesão e irá para fora do país se tratar, assim ninguém descobrirá a gravidez e isso não atrapalhará a carreira promissora de tenista dela. E ao saber disso, Rodrigo mandará uma mensagem para a moça tentando entender o que está acontecendo, mas a mãe dela apagará o texto antes da filha ler.

Em A Vida da Gente, Rodrigo grita por Ana

Acontece que Rodrigo será muito mais esperto do que se imagina e vai conseguir descobrir o horário da viagem de Ana e sairá correndo para evitar que seu amor embarque naquele avião. E enquanto a tenista estiver se preparando para entrar na espaçonave, ela ouvirá o grito do rapaz chamando por ela, o que a deixará completamente paralisada e sem saber o que fazer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado