Recomeço

A Força do Querer: Bibi faz a limpa em Silvana e a deixa envergonhada

Arquiteta aposta dinheiro de Perigosa, perde e quita a dívida com roupas


Bibi sentada, chorando
Bibi descobre que Silvana gastou seu dinheiro em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) terá que se reinventar depois que Rubinho (Emílio Dantas) for preso e fizer exigências em troca da pensão do filho. Humilhada, a filha de Aurora (Elizângela) decide abrir um brechó na comunidade e vai atrás de Silvana (Lilia Cabral) para pegar com ela o dinheiro que pediu que guardasse, mas descobre que a arquiteta gastou tudo na jogatina e para não ficar no prejuízo pega roupas da mulher de Eurico (Humberto Martins) para vender.

Quando estava sedo procurada pela polícia e precisou se esconder na casa da mãe de Simone (Juliana Paiva), a ex-manicure pediu a amiga que guardasse um envelope. A cunhada de Eugênio (Dan Stulbach) chegou a desconfiar de que se tratasse de drogas, mas ao abrir descobriu que era um montante em dinheiro. Devendo uma fortuna para um agiota, Silvana começou a usar o dinheiro na mesa de jogo e acabou perdendo tudo.

Antes de repor, a tia de Ruy (Fiuk) recebe a visita de Bibi que foi buscar o que lhe pertencia. A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) descobre que lesada e entra em desespero. Bibi explica que está falida e o dinheiro era sua única de chance de recomeçar. As duas têm uma conversa emocionante e Perigosa perdoa a arquiteta, mas como está abrindo um brechó, pega algumas roupas que Silvana não usa mais para vender. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi descobre que foi lesada por Silvana e confisca suas roupas

A Força do Querer: Bibi faz a limpa em Silvana e a deixa envergonhada

Na reta final de A Força do Querer, Bibi procura Silvana querendo seu dinheiro de volta e descobre que a arquiteta gastou tudo no jogo e fica completamente transtornada. “Eu queria te explicar… eu tô morrendo de vergonha… Eu tive uma emergência e precisei usar o dinheiro que tava aqui. Mas eu vou repor, eu vou devolver nota por nota”, tenta se justificar a arquiteta.

“Você o que? Você abriu uma coisa que eu deixei aqui pra você, em confiança? Você usou o dinheiro que eu deixei aqui, você usou minha garantia pra jogar?”, pergunta a ex-manicure. "Eu mereço, meu Deus, eu mereço. Como que eu fiz isso? Como que eu confie, deixei minhas coisas, na mão de uma doente que nem você? Como que eu peguei tudo o que eu salvei nessa vida pra botar na mão de uma viciada? Você é doente. Viciada!", dispara a rival de Jeiza (Paolla Oliveira).

"Cara... eu tô ferrada! Sem nada pra recomeçar, tudo o que eu tinha era isso! E você...", lamenta, Bibi. Arrependida, Silvana começa a chorar e pede perdão para a vizinha de Heleninha (Totia Meirelles). Pensativa, a filha de Aurora se dará conta de que se quer mudar de vida não pode ser com o dinheiro do crime e dá uma solução.
"Silvana, me pague em roupas. Me dá aí suas roupas que eu vou começar direitinho a minha vida, vou abrir um brechó. Me dá todas as roupas que você não usa mais, tá bom?", sugere, Bibi. A mulher de Eurico concorda e pede a Dita (Karla Karenina) que ajude a amiga.  A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (5).


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/03/2021 a 06/03/2021.    

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado