Salvando a própria pele

A Força do Querer: Ameaçada de morte, Mira entrega Irene em delação premiada

Secretária revela crimes da amiga para Dantas em troca de segurança


Mira com expressão de assustada
Mira conta tudo o que sabe sobre Irene em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos momentos finais de A Força do Querer, Mira (Maria Clara Spinelli) denuncia Irene (Débora Falabella) para salvar a própria pele. A ex-secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) se dá conta de que a amiga está completamente louca e decide pular fora, mas não sem antes garantir a sua segurança. Então, ela procura Dantas (Edson Celulari) e relata todos os crimes da arquiteta, além de confessar que a falsiane é obcecada por Eugênio (Dan Stulbach). Em troca, o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) instala a testemunha em um hotel.

A moça veio para o Rio a chamado da rival de Joyce (Maria Fernanda Cândido) que queria alguém de sua confiança no escritório do advogado. Porém, as duas começaram a se desentender depois de descobrirem que Garcia (Othon Bastos) é parente do pai de Ruy (Fiuk). A amiga da falsiane fez de tudo para convencê-la a esquecer o advogado e ir embora antes que Elvira (Betty Faria) a reconhecesse, mas de nada adiantou. Obcecada pelo ex-amante, a rival de Silvana (Lilia Cabral) chegou ao ponto de fingir ainda estar grávida só para extorquir o banana.

Cada vez mais perturbada, Irene ameaçou Mira mais de uma vez. Temendo pela própria vida, a secretária decide entregar a caçadora de marido rico antes que seja morta pela louca. Confira!

Em A Força do Querer, Mira entrega a cabeça de Irene para Dantas

A Força do Querer: Ameaçada de morte, Mira entrega Irene em delação premiada

Em A Força do Querer, Mira procura Dantas e conta tudo o que sabe sobre Irene em troca de sua segurança. A secretária toma essa atitude depois que a ex-amante de Eugênio ameaçá-la outra vez durante um dos seus surtos de raiva. Sem que a arquiteta desconfie de nada, a ex-funcionária de Caio procura pelo pai de Cibele no Grupo Garcia. O advogado chega a pensar que a moça estava atrás de um emprego e quase ordenou que Biga (Mariana Xavier) a dispensasse, mas voltou atrás.

"Doutor Dantas, se eu contar tudo pro senhor, sobre uma pessoa, o senhor me dá garantias?", pergunta ela, assustada. "Não entendi, garantias como? A senhora quer fazer uma delação premiada?", quer saber o empresário. "Estou com medo de morrer! Com medo que ela me mate. O nome dela não é Irene, é Solange Lima. Ela é a mulher que seu Garcia e dona Elvira estão procurando", revela a secretária.

Dantas sinaliza que sim e Mira solta o verbo. "Ela é louca!", dispara a ex-secretária de Caio. Durante a conversa, a cúmplice de Irene dá detalhes do crime cometido pela amiga, detalhando como fez para matar o marido de Elvira. A amiga da bandida fala, ainda, que a rival de Joyce queria se casar com Eugênio só para roubar toda a fortuna dele, mas acabou ficando obcecada pelo advogado e, hoje, é capaz de matar para ficar com ele.

"Eu queria ter contado tudo antes, doutor, não contei por medo, porque ela me ameaça. Ela mantém esse apartamento... está tudo lá nesse apartamento. Não posso voltar pro apart! Se ela souber que eu vim aqui, ela acaba comigo! Eu sei do que ela é capaz", se desespera.

Dantas garante que nada acontecerá com Mira. Ele pede que ela pegue suas coisas e se esconda em um hotel. Na sequência, o sócio de Eurico revela para Garcia e Elvira que já sabe onde Irene guarda as joias que roubou da idosa e documentos que comprovam sua culpa. A cena vai ao ar na última semana da novela das nove. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/03/2021 a 06/03/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado