Medindo forças

A Força do Querer: Ordem de Rubinho faz Bibi ter choque de realidade

Traficante tira tudo da ex-mulher na tentativa de tê-la de volta


Bibi com expressão de desprezo
Bibi não se rebaixa a Rubinho em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) decide empatar a vida de Bibi (Juliana Paes) depois que Perigosa contou sobre sua relação com Caio (Rodrigo Lombardi) para o ex-marido. O traficante descobre que ela pretende montar um brechó no antigo barraco alugado no Morro do Beco, compra o imóvel e despeja a mãe de Dedé (João Bravo). Quando for impedida de entrar na casa, a filha de Aurora (Elizângela) liga para o Barão do Pó não para pedir arrego como ele previa, mas para lhe dar um fora.

Preso, o braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo) será abandonado pela mulher depois que confirmar o caso que vinha mantendo com Carine (Carla Diaz). Para se vingar, ele ordena que a ex-estudante de Direito pegue o dinheiro da pensão do filho com a loira.

Além de se negar, Perigosa ameaça tacar fogo na casa da Maria Fuzil e só não consegue porque será impedida pelos homens do bando do traficante. A humilhação será a gota d'água para Bibi que decide revelar que Caio foi seu noivo e tentou reatar o namoro quando Rubinho foi preso pela primeira vez.

A notícia da traição deixará o traficante ainda mais possesso com a ex-mulher. Ele chega a sugerir que ela passe a traficar se quiser se sustentar, mas a amiga de Ritinha (Isis Valverde) encontra outro jeito de ganhar a vida.

É aí que Bibi terá a ideia de montar um brechó no barraco que mantinha na comunidade em seu nome. Como era alugado, Rubinho compra a casa e dá ordens para a "chaveirinho" pegar as chaves. A filha de Aurora fica sabendo que foi despejada quando já estiver no local com as roupas que pretendia colocar à venda. Ao invés de se rebaixar, ela esculhamba bonito o ex-marido. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi tripudia em cima de atitude mesquinha de Rubinho

A Força do Querer: Ordem de Rubinho faz Bibi ter choque de realidade

Nos capítulos finais de A Força do Quere, Rubinho fará de tudo para fazer com que Bibi se arrependa de tê-lo abandonado e volte que nem um cachorrinho abanando o rabinho para o dono. Para sua surpresa, Perigosa mostra que ainda tem algum brio e joga verdades na cara do ex-marido. Tudo acontece depois que ela decide montar um brechó no antigo barraco que viveu com o traficante assim que se mudaram para o morro.

Como contrato de aluguel está no nome da ex-manicure, o traficante compra a casa e despeja a mãe do seu filho e lá. "Tu vai ver se ela não vai vir aqui rastejando, me pedindo arrego", dirá o safado para Sabiá.

O chefe do tráfico ainda aconselha o parceiro a não comprar briga com a ex-mulher, mas de nada adiantará. "Tá pisando na perigosa, né? Tu vai arrumar problema", sinaliza o dono do morro. Na sequência, Bibi estará no barraco quando for avisada por Kikito (Marcos Junqueira) que terá de sair de lá. "Aí, Perigosa, vai ter que desocupar isso aqui", dá o recado o bandido. "Desocupar por quê? Aluguei. O aluguel tá no meu nome e tá pago, que a gente pagou o ano todo!", rebate a amiga de Alessia (Hylka Maria).

"É, mas o dono vendeu", fala o marginal. "Vendeu como se tá alugado pra mim? Eu posso conversar com quem comprou e...", argumenta Bibi antes de descobrir a safadeza do ex. "Quem comprou foi o Rubinho. E deu ordem pra desocupar", responde, Kikito.

A filha de Aurora não se deixará abater e manda recado para o Barão do Pó. "Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre", atira, Perigosa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/03/2021 a 06/03/2021.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado