Tudo em paz

Laços de Família: Pedro e Helena se acertam e planejam revelar o grande segredo

Casal decide revelar juntos segredo do passado para Camila


Helena acariciando o rosto de Pedro com as mãos
Vera e Pedro fazem as pazes em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) se acerta com Helena (Vera Fischer) e casal decide ir juntos ao hospital contar para Camila (Carolina Dieckmann) toda a verdade. O administrador do haras levou um choque quando soube ser o pai biológico da moça e brigou com a prima. Mais calmo, ele escreveu uma carta pedindo desculpas, Íris (Deborah Secco) leu antes de chegar às mãos da irmã e enviou para a enferma por vingança. Por pouco, a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) não descobre o segredo da mãe da pior forma possível.

Depois de transar com o cowboy e confirmar que está grávida, a esteticista revela a novidade e conta também sobre a paternidade da filha. A pressão foi tanta que o amante de Cíntia (Helena Ranaldi) acusou a loira de tê-lo usado. Com a cabeça mais fria, o funcionário de Alma (Marieta Severo) decidiu colocar no papel tudo o que estava sentindo e pediu que um empregado do haras entregasse para Helena.

Só que Íris leu o conteúdo antes e deu um jeito de deixar a carta no hospital para Camila ler. Por sorte, a mãe da moça interceptou e ao perceber que foi escrita pelo primo, guardou antes que a filha visse. Na sequência, Pedro descobre o que Íris fez e procura a loira para se explicar. Os dois conversam, acertam os ponteiros e decidem que vão contar juntos para a filha quem é seu verdadeiro pai. Confira!

Em Laços de Família, Helena se acerta com Pedro e planeja revelar verdade para Camila

Laços de Família: Pedro e Helena se acertam e planejam revelar o grande segredo

Em Laços de Família, Pedro descobre que Íris leu sua carta e mandou entregar para Camila. Preocupado com o estado de saúde da filha, ele procura Helena e os pais da jovem finalmente se entendem. “Foi a Íris que encaminhou a carta até o quarto da Camila no hospital”, justifica o cowboy. “Então ela já sabe de tudo?”, reage a esteticista. “Por que ela age assim, o que ela quer com tudo isso?”, indaga a irmã da moça.

“De qualquer maneira, eu li a tua carta e eu fiquei feliz que você tenha compreendido, que esteja, senão a meu favor, pelo menos, não contra mim”, complementa a empresária. O administrador do haras diz que se ela quiser falar com a filha pode contar com ele. Helena se aproxima, dá um beijo no rosto do primo e os dois se abraçam, carinhosamente.

O casal combina de conversar com Camila no dia seguinte e ele vai embora. Em seguida, a empresária conta a novidade para Yvete (Soraya Ravenle). “Você acha que não tem problema nenhum conversar com Camila assim, na cama, sendo medicada?”, questiona a amiga da loira. “O médico que está tratando dela diz que não, diz que pode até ajudar o fato desse bebê que eu estou esperando. Pode ser uma esperança pra ela”, explica a mãe de Fred (Luici Baricelli).

A assistente diz que será o fim desta história, mas Helena a rebate. “Acabo uma e começo outra, é a história da luta contra o tempo. De qualquer maneira, eu fiquei feliz com a compreensão do Pedro. Agora só falta a compreensão da Camila”, fala. “E o Miguel...”, sinaliza, Yvete. “E você acha que essa história já está acabando”, dispara a esteticista.

No dia seguinte, a irmã de Íris estará rezando com um terço nas mãos quando Pedro chega. “Vamos?”, pergunta ele. “Apesar de tudo, Helena, eu me sinto feliz pelos dois filhos”, declara o machão. “Eu também”, responde ela, emocionada. A cena vai ao ar em breve na reprise de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/03/2021 a 05/03/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado