Saúde

Betty Faria é vacinada contra a Covid e critica festas clandestinas

"Eu não entendo, não aceito como as pessoas têm esse tipo de educação", disse a atriz


Betty Faria
Betty Faria foi vacinada nesta segunda-feira (1). Foto: Reprodução/Instagram

Betty Faria foi vacinada contra a Covid-19 nesta segunda-feira (1). A atriz recebeu a primeira dose do imunizante em um ponto de vacinação no Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro. Aos 79 anos, Betty integra um dos grupos prioritários da vacinação. Ela compartilhou o momento com seus seguidores, no Instagram.

"Maior e vacinada", brincou na legenda da postagem. Na imagem, Betty aparece de máscara vermelha e vestida de branco. Nos comentários, famosos comemoraram o momento, como Paula Lavigne e Ary Fontoura. Fãs também deixaram sua alegria registrada. "Linda! Tieta do agreste vacinada", pontuou @mi.anselmo.

Em entrevista à GloboNews, após a vacinação, Betty criticou as festas clandestinas que estão acontecendo pelo país durante a pandemia. "As pessoas falam tanto em espiritualidade. Mas espiritualidade é solidariedade. Solidariedade com esses mortos e com as pessoas que ainda estão vivas. Eu não entendo e não aceito as festas de Carnaval. Eu não entendo, não aceito como as pessoas têm esse tipo de educação. O povo precisa ser educado, porque está uma tragédia", disparou.

Betty Faria volta a TV na nova temporada de Sob Pressão

As últimas aparição de Betty Faria na TV foi em uma rápida participação especial em Salve-se Quem Puder (2020), junto com Ary Fontoura. Os dois, por sinal, vão voltar às telas juntos na nova temporada de Sob Pressão. Eles darão vida a um casal de idosos com HIV. De acordo com o jornal O Globo, o tema foi sugerido por conta do aumento substancial do número de casos nessa faixa etária.

Além de Faria e Ary, Roger Gobeth também estará na próxima temporada da série médica. Seu personagem atropelará uma pessoa, que tentará fugir sem prestar socorro. Dira Paes e Tatiana Tibúrcio, de Falas Negras (2020), também são nomes confirmados. O autor de Sob Pressão, Lucas Paraizo, e sua equipe, já estão trabalhando nos roteiros, que devem ter suas gravações iniciadas em breve.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado