Passa fora

Laços de Família: Ciça faz Helena engolir buquê de flores

Jovem corre com ex-namorada de Miguel e livreiro acha ruim


Ciça com as mãos na cintura encara Helena com flores na mão
Helena leva flores para Miguel em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, chega o aniversário de Miguel (Tony Ramos) e Ciça (Julia Feldens) prepara uma festinha surpresa para o pai na livraria. Helena (Vera Fischer) aparece de surpresa com um buquê de flores para o ex-namorado e será expulsa pela filha do livreiro. A esteticista ainda tenta argumentar, mas a moça dirá que além de não ter sido convidada, a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) não é bem-vinda. A esteticista vai embora, já o pai da moça se vira contra ela depois de saber o que fez.

Para tentar salvar a vida da filha, a sogra de Edu (Reynaldo Gianecchini) levou Pedro (José Mayer) para a cama na expectativa de engravidar do primo. Para essa história não se tornar ainda mais sórdida, a empresária terminou antes o namoro o dono da livraria.

O sofrimento do pai foi suficiente para que a jovem se virasse contra a mãe de Fred (Luici Baricelli). Então, foi difícil segurar o ranço ao dar de cara com a vizinha de Capitu (Giovanna Antonelli) aparecendo como se nada tivesse acontecido. Sem papas na língua, Ciça questiona o motivo para Helena aparecer por lá. Com um lindo buquê de flores nas mãos, a prima do administrador do haras dá a entender que são para Miguel por seu aniversário e acaba escorraçada pela estudante. Confira!

Em Laços de Família, Ciça coloca Helena pra correr e leva bronca do pai

Laços de Família: Ciça faz Helena engolir buquê de flores

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena aparece de surpresa no aniversário de Miguel e Ciça a coloca pra correr sem que o pai saiba. A jovem não engoliu a atitude da mãe de Camila que terminou seu romance com o livreiro para se envolver com Pedro. "O que cê tá fazendo aqui?", quer saber a universitária. "Hoje não é aniversário do teu, pai?", pergunta a empresária. "Por isso mesmo, fora. Você não é bem-vinda aqui. Nem hoje nem nunca", dispara a filha do aniversariante.

"Acho que nem preciso dizer porque você não é bem-vinda né, Helena? Principalmente hoje, dia que eu quero ver o meu pai bem, feliz. Rodeado de pessoas que gostam dele de verdade", alfineta a jovem. "Eu sei que, como filha, você tem o direito de querer proteger o teu pai, e tem o direito de se sentir ofendida também. Mas eu queria que você soubesse... Um dia eu tenho certeza que você vai entender tudo", tenta se defender, Helena.

"Bom, o que eu já entendi é que você não foi legal com ele. Você veio fazer o que aqui? Veio dar os parabéns e deixar ele pior ainda? Veio encher ele de esperanças pra que?", questiona a mocinha. "Meu pai não merecia isso, Helena. Não mesmo", complementa a irmã de Paulo (Flávio Silvino).

"Então, por favor, sem querer ser mal educada, mas eu gostaria que você fosse embora. Acho que não vai ser bom pra ele te ver aqui", pede. Visivelmente constrangida, Helena pede desculpas e atende ao pedido da irmã de Paulo (Flávio Silvino). No final da comemoração, a ida da esteticista à livraria chega ao conhecimento de Miguel e o comerciante pressiona a filha para saber o que realmente aconteceu. "Vamos lá, eu quero que você me diga a verdade", quer saber o pai da petulante.

"Botei ela pra correr. Falei que aqui ela não era bem-vinda, foi isso. Falei para ela ir embora, que justamente no dia do seu aniversário não queria ver você pra baixo, com dor de cotovelo. Ela entendeu e foi embora", revela, Ciça. “Que absurdo é esse que você tá me dizendo?”, reage o comerciante. “Você acha que ia estar me ajudando fazendo isso? Acha que eu sou o que? Um moleque? Não sou não. E você é a dona da verdade absoluta?”, grita, Miguel.

“Eu não consigo ver tudo isso sem fazer nada. Você é compreensível demais, passível demais, educado demais, não se deve ser assim. Eu amo você demais para te ver sofrer e não fazer nada”, se declara a moça. Furioso, o aniversariante diz que ele e a filha são muito diferentes e dá ordens para ela não se meter mais na sua vida.

Apaixonado, ele tenta justificar as atitudes de Helena citando a doença da filha, e Ciça discorda. “A Helena não pode usar a doença da Camila para fazer as besteiras que ela faz. Ninguém tem culpa que a Camila tá doente”, opina a jovem. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/03/2021 a 05/03/2021.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado