Thriller

CCXP: Verdades Secretas retorna com foco no suspense e chance de terceira temporada

Atores e diretora deram detalhes sobre os novos episódios da novela, que chegam ao Globoplay em 2021


Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas
Em Verdades Secretas 2, Camila Queiroz retorna como Angel em fase mais madura - Foto: Reprodução/Globo

As gravações de Verdades Secretas 2 começam só em março de 2021, mas já é grande a expectativa para a segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco. Em painel da CCXP neste domingo (6), os atores Camila Queiroz e Romulo Estrela e a diretora Amora Mautner comentaram os rumos da história na nova leva de capítulos, que chega ao Globoplay em meados do próximo ano.

Segundo Amora Mautner, a segunda temporada de Verdades Secretas será marcada pelo suspense, com direito a um final surpreendente. Novos personagens entram em cena, como o de Romulo Estrela, que se envolve com Angel, a protagonista vivida por Camila Queiroz. Outros seguirão na história: além de Angel, sua rival Giovanna, interpretada por Agatha Moreira.

"A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. O personagem do Romulo Estrela entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo", destacou Amora Mautner.

Ela prometeu um novo universo para a história, ainda que cenários, como a agência de modelos, se mantenha. "De um modo geral, a trama é muito diferente", garantiu a diretora, que repetirá a parceria com o autor Walcyr Carrasco já testada em A Dona do Pedaço (2019). A primeira temporada de Verdades Secretas ficou a cargo de Mauro Mendonça Filho.

"A Angel não é mais a mesma. Não espere a mesma personagem", diz Camila Queiroz

"Não conheço outra novela que tenha tido continuidade, e foi minha primeira personagem, minha primeira experiência como atriz. Dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar esse texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias dessa personagens", relatou Camila Queiroz, revelada há cinco anos na pele da aspirante a modelo.

Na trama, a moça é seduzida por Alex (Rodrigo Lombardi), obcecado pela jovem e que acaba morto por ela. "O público conheceu a Angel com 16 anos, se tornando uma mulher, descobrindo a vida, tinha uma inocência presente, mas terminou com um assassinato nas costas. A Angel não é mais a mesma. Não espere a mesma personagem. Muitas coisas aconteceram."

Ainda sem data para a estreia, Amora Mautner garantiu que, se depender de Walcyr, os fãs da novela podem esperar até uma terceira temporada. A história original, exibida pela Globo em 2015 e vencedora do Emmy no ano seguinte, está disponível na íntegra para assinantes do Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado