Bandeira branca

Após acusações de agressão, Rodriguinho tem trégua com a ex

Ex casal está em período de paz


Rodriguinho e Nanah
Rodriguinho e Nanah - Foto: Reprodução

Após ser acusado por Nanah Damasceno de agressão, Rodriguinho agora vive um momento de trégua com a ex. Em janeiro, a cantora compartilhou uma série de vídeos, onde garantia que sofreu agressões do famoso durante uma festa. Na ocasião, ele se pronunciou, pedindo desculpas públicas.

Segundo informações do jornal Extra, Nanah chegou até a dedicar uma mensagem de aniversário para o sambista, que completou 43 anos na última semana. Além disso, segundo fonte próxima, os dois estariam tentando “ressignificar a história deles”, pensando nos filhos.

"Te desejo todos os planos de Deus para sua vida, pois eles são perfeitos. Sabedoria, aprendizado e evolução, saúde e amor. E que a gente cumpra a missão de criar nossos filhos em paz", escreveu Damasceno no Instagram.

O foco atual de Rodriguinho é tentar melhorar a sua imagem perante ao público, que ficou arranhada desde que essas acusações vieram à tona. O cantor também tem se esforçado para perder peso, além de trabalhar em estúdio para novos projetos.

Rodriguinho admite agressão a ex-mulher

Já na reta final de janeiro, o ex-Travessos usou a mesma rede social para admitir que realmente acabou agredindo Nanah, junto de um pedido de desculpas e uma afirmação de que é contra a violência.

"Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo, o que pude para ver feliz", disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado