Saúde

Roberto Carlos é vacinado contra a Covid e defende: "Todo mundo tem que vacinar"

O Rei recebeu a primeira dose nesta segunda-feira (1)


Roberto Carlos
Roberto Carlos foi vacinado contra a Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Roberto Carlos foi vacinado contra a Covid-19 nesta segunda-feira (1). O eterno Rei recebeu a primeira dose do imunizante dentro de seu carro azul, em um posto móvel de campanha. Ele tem 79 anos e integra um dos grupos prioritários de vacinação. O momento foi compartilhado em seu Instagram oficial.

Nas imagens, Roberto surge de máscara e recebe a vacina de uma enfermeira, agradecendo a aplicação em seguida. Posteriormente, o cantor defendeu e estimulou a vacinação. "Todo mundo tem que vacinar.  Deve vacinar. Isso é importante. Vacina, sim", disse. 

Seguidores aplaudiram o momento. "O Rei vacinado" Viva a Ciência", comemorou @fagnerfagundes81. "MARAVILHOSO MEU REI VIDA LONGA", vibrou @marciasandraoliv. "Que alegria ver o Brasil cuidando de um de seus grandes tesouros! Vacina sim Robertão", apontou @dr.jameslima.

Betty Faria também foi vacinada nesta segunda-feira

Outra celebridade imunizada hoje foi a atriz Betty Faria. Aos 79 anos, ela foi vacinada no Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro. "Maior e vacinada", brincou em seu Instagram, onde compartilhou o registro. Nos comentários, famosos comemoraram o momento, como Paula Lavigne e Ary Fontoura. Fãs também deixaram sua alegria registrada. "Linda! Tieta do agreste vacinada", pontuou @mi.anselmo.

Em entrevista à GloboNews, após a vacinação, Betty criticou as festas clandestinas que estão acontecendo pelo país durante a pandemia. "As pessoas falam tanto em espiritualidade. Mas espiritualidade é solidariedade. Solidariedade com esses mortos e com as pessoas que ainda estão vivas. Eu não entendo e não aceito as festas de Carnaval. Eu não entendo, não aceito como as pessoas têm esse tipo de educação. O povo precisa ser educado, porque está uma tragédia", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado