Confidência

A Vida da Gente: Ana faz confissão a Manu e irmãs entram em pânico

Manu ouvirá que irmã pode estar grávida


Cena de A Vida da Gente com Ana e Manu
Na novela A Vida da Gente, Ana irá fazer confissão a Manu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) irá confessar seu segredo e seu maior medo para a única pessoa que confia, sua irmã Manuela (Marjorie Estiano). A tenista começará a desconfiar que está esperando um filho de Rodrigo (Rafael Cardoso) e que isso poderá minar ainda mais a relação dela com a mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira), que nunca a perdoaria por isso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), a protagonista da novela que estará em reprise no lugar de Flor do Caribe, encerrada nesta sexta-feira (26), Ana já terá tido um problema sério para lidar com a mãe, quando Eva a flagrou aos beijos com Rodrigo no pior momento da vida dela, já que a mulher tinha acabado de flagrar o marido a traindo com outra.

Mas a situação acabará sendo contornada porque Eva exigirá que as duas filhas deveriam ir com ela para sempre e que Ana nunca mais poderia ver o rapaz, já que ele foi criado como uma espécie de irmão, uma vez que é filho de Jonas (Paulo Betti), ex de Eva. Só que isso não vai adiantar muito, já que a moça estará apaixonada, porém ela se sentirá mal em pleno treino de tênis.

Em A Vida da Gente, Manu ouve segredo de Ana

Acuada com medo do que pode estar acontecendo, Ana acabará procurando Manu, a única pessoa que ela confia na vida, para confidenciar um medo que vem sentindo desde que passou mal pela primeira vez. Na conversa entre as irmãs, a tenista acabará dizendo para Manuela que está desconfiada de que está grávida e que o pai é Rodrigo, deixando a outra completamente chocada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado