Flagra

A Vida da Gente: Eva descobre segredo de Ana e se revolta com filha

Mãe não e conformará com o envolvimento da filha


Cena de A Vida da Gente com Eva e o marido
Na novela A Vida da Gente, Eva flagrará filha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá uma decepção daquelas com a filha, seu principal orgulho, ao flagrá-la aprontando das suas e com um segredo que vinha guardado a sete chaves. A mãe encontrará Ana (Fernanda Vasconcellos) aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso), uma espécie de irmão postiço, já que os dois foram criado juntos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º) no primeiro capítulo da nova reprise da faixa das 18h, após o término de Flor do Caribe e que tornará a próxima exibição, Nos Tempos do Imperador, um projeto inédito na Globo, a relação da mãe com a filha já será mostrada como uma história bastante problemática desde a primeira cena, já que a mulher parece sufocar a jovem.

Mas a situação ficará ainda pior depois de um momento de alegria, quando Ana vencer mais uma partida no jogo de tênis e a família comemorar. Acontece que, depois da festa, Eva terá flagrado Jonas (Paulo Betti) aos beijos com a amante e ficou revoltada, decidindo sair de casa, levando as filhas - Ana e Manu (Marjorie Estiano), para nunca mais voltar.

Em A Vida da Gente, a descoberta de Eva

E para piorar toda a situação, o mundo de Eva irá cair de uma só vez ao flagrar Ana aos beijos com Rodrigo, que é filho de Jonas e foi criado como uma espécie de irmão postiço da moça. Ela ficará revoltada com a cena e não se conformará com o que considera uma traição da filha, se decepcionando com o comportamento da garota e a pressionando a se afastar do rapaz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado