Contra golpe

Haja Coração: Felipe faz Jéssica de trouxa enquanto preparar armadilha para a ex-noiva

Publicitário reata com Shirlei em segredo e planeja desmascarar a patricinha


Felipe com olhar pensativo
Felipe planeja arrancar confissão de Jéssica em Haja Coração - Reprodução/TV Globoms

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) cede à chantagem de Jéssica (Karen Junqueira) e abandona Shirlei (Sabrina Petraglia) para o bem da moça. Em conversa com Henrique (Nando Rodrigues), o publicitário diz que pretende ganhar tempo até conseguir desmascarar a patricinha na armação contra a feirante. Para isso, ele pretende arrancar uma confissão da falsiane. Na sequência, ele recebe a visita da mocinha na Peripécia, confesse a maldade a ex-noiva e casal faz as pazes.

Para ajudar Vitória (Betty Gofman) e tentar se reconciliar com o playboy, a loira armou para colocar a filha de Francesca (Marisa Orth) na cadeia. O plano deu certo e a jovem está sendo acusada de roubo e agressão. Em seguida, a vilã procura pelo enteado de Guido (Werner Schünemann) e diz que se ele não terminar o namoro com a deficiente física vai entregar à polícia a estatueta com as Digitais de Shirlei, comprovando que a caçula dos Di Marino a agrediu.

Encurralado, o sócio de Beto (João Baldasserini) cede à pressão e dá um fora na namorada sem muita explicação. Inconformado, ele se aconselha com o namorado Henrique sobre um plano arrancar uma confissão de Jéssica sem que ela perceba.

No mesmo dia, Felipe receberá a visita de Shirlei na agência. A vizinha de Apolo (Malvino Salvador) diz não acreditar que o rapaz não a ame mais e exige explicações. Sem ter como resistir ao encanto da mocinha, o príncipe assume seus sentimentos e confessa a chantagem de Jéssica. O casal reata, mas combina de manter o relacionamento em segredo até que a loira seja desmascarada. Confira!

Em Haja Coração, Felipe reata com Shirlei em segredo e planeja desmascarar Jéssica

Haja Coração: Felipe faz Jéssica de trouxa enquanto preparar armadilha para a ex-noiva

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe conta para Henrique que foi obrigado por Jéssica a terminar seu namoro com Shirlei para salvar a mocinha da cadeia. "Preciso da sua ajuda, só você sabe dessa história. Vou armar uma cilada para a Jéssica, você me ajuda a virar esse jogo?", pede o publicitário.

O amigo de Beto aconselha o rapaz a abrir o jogo com a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo), mas ele se nega. "Eu não posso correr risco. Vai que a Shirlei comenta com alguém, pode chegar ao ouvido da Jéssica", teme o playboy. "Eu quero fazer uma gravação, uma confissão da Jéssica. Só assim a gente vai acabar com essa farsa", adianta o enteado de Guido. "Chama ela aqui na Peripécia. O que não falta na produtora é microfone e câmera", sugere, Henrique.

"Eu encho essa sala de equipamento, a sala do Beto, o corredor. Você provoca, ela confessa, vai ficar tudo gravado. A gente mostra à polícia, e a Jéssica é pega em flagrante", garante o rapaz. No mesmo capítulo, Felipe será surpreendido com a visita de Shirei e se apavora. "Você devia ter me avisado que vinha", diz ao dar de cara com a mocinha em sua sala.

A jovem escutou parte da conversa entre ele e Henrique, e questiona o rapaz sobre o que ele deveria ter lhe contado. "Eu ouvi você falando que precisava me contar a verdade. Que que você tá me escondendo? Eu só saio daqui depois que você me contar", esbraveja a mocinha.

Temendo que Jéssica saiba do encontro dos dois, Felipe a repreende por tê-lo procurado e deixa Shirlei ainda mais desconfiada. "Arriscado por que? Quando você terminou comigo, eu fiquei tão arrasada, eu só chorava, não conseguia nem pensar. ", começa a falar.

"Mas, aí, eu me acalmei e comecei a raciocinar. Eu lembrei do que você me falou quando terminou comigo", fala se referindo ao fato de ele dizer que ela sofreria menos estando longe dele. "Do jeito que você falou... Você terminou comigo pra me proteger, não foi isso? Você não terminou comigo porque não gosta mais de mim, porque não queria mais ficar comigo", pressiona a filha de Francesca.

"Shirlei, por favor... Eu não posso", implora o publicitário com os olhos marejados. "Eu posso estar sendo muito boba, eu posso estar aqui me humilhando por um homem que de repente nem gosta mais de mim, mas é que eu não sinto isso", insiste a mocinha. "Alguma coisa me diz que você ainda me ama como eu te amo. Fala pra mim. Olha nos meus olhos e me diz que você não me ama mais. Se você me disser, eu vou embora e nunca mais você vai me ver", promete, Shirlei.

Felipe ainda tenta dispensá-la, mas recua e se declara. "Eu quero você do meu lado. Pra sempre", diz antes de beijar a moça. Na sequência, ele revela a chantagem e sugere manter o caso dos dois em segredo.

"Desculpa, eu fiquei com medo da Jéssica descobrir e sair correndo pra pra delegacia com a porcaria da estátua. Eu achei melhor você acreditar que eu tinha terminado de verdade", se justifica o playboy.

"A gente não vai poder arriscar, não. A gente vai ter que fingir, ficar um tempo longe um do outro. A Jéssica é louca, ela é capaz de qualquer coisa", completa o filho de Vitória. "É chantagem. A gente não pode ficar refém dessa chantagem", rebate a irmã de Carmela (Chandelly Braz).

"Eu vou dar uma rasteira na Jéssica e vou te livrar dessa acusação", promete, Felipe. "Deixa comigo. Só vai ter que segurar as pontas. O que a gente vai precisar mesmo é ficar sem se ver, sem se falar. Por você, pela sua segurança e o nosso futuro também. Não conta pra ninguém que a gente tá junto", pede o príncipe.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 22/02/2021 a 27/02/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado