Tá explicado

Haja Coração: Adonis conhece sua verdadeira mãe e dispara: "Me jogou fora"

Nair confirma que entregou o filho para adoção e recuperou anos depois


Adonis inclina na direção de Nair durante discussão
Adonis fala verdade na cara de Nair em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adonis (José Loreto) descobre que Nair (Ana Carbatti) é sua mãe biológica e surta. O rapaz vai desconfiar da professora depois que um novo vizinho a reconhecer. O irmão de Apolo (Malvino Salvador) decide investigar e acaba sabendo que a amiga de Francesca (Marisa Orth) teve um bebê e o abandonou em um abrigo. A criança é um dos três irmãos que ela adotou anos depois. Pressionada, ele confessa a verdade e acaba desprezada pelo ex-estudante de direito.

A verdade virá à toma depois que Nilton (Leo Quintão) se mudar para a vila e reconhecer a vizinha da delegacia. Em conversa com o policial, o ex-ficante de Carmela (Chandelly Braz) tomará conhecimento de que a mãe adotiva teve um bebê e o entregou para a adoção, mas se arrependeu e aprontou um escândalo com os pais adotivos da criança.

Adonis vai confrontar Nair na frente dos irmãos. A professora alega que o vizinho deve estar confundindo ela com outra pessoa, mas não convencerá o irmão de Larissa (Marcella Valente). Adonis vai deduzir que um dos três é filho legítimo da vizinha de Tancinha (marina Ximenes) e exigirá a verdade. Ela ainda tentará fugir da conversa, mas cairá no choro e acaba confessando.

A professora conta que teve um caso com um turista de fora do Brasil, engravidou e teve a criança sozinha. Sem ter como criar a criança e sofrendo de depressão pós-parto, achou melhor deixar o bebê em um abrigo. Quando soube que ele havia sido adotado, ela tentou vê-lo. Por isso, a confusão na delegacia. Tempo depois, ela descobriu que o casal morreu e adotou os três irmãos.

Adonis pergunta e a professora confirma que ele é seu filho biológico. Apesar de Nair pedir perdão, o amigo de Shirlei (Sabrina Petraglia) não irá perdoá-la por ter sido rejeitado quando nasceu. Confira!

Em Haja Coração, Nair confessa que Adonis é seu filho e rapaz a despreza

Haja Coração: Adonis conhece sua verdadeira mãe e dispara: \"Me jogou fora\"

Em Haja Coração, Adonis descobre segredo de Nair e se revolta. Tudo acontece depois que o novo vizinho da professora a reconhecer. Policial, ele contará para o rapaz que sua mãe entregou um bebê para a adoção e se arrumou briga com o casal que adotou a criança. "É esse Nilton, ele cismou comigo. Ele tá me confundindo com outra pessoa", tenta se justificar a professora. O ex-crush de Shirlei vai deduzir que as pessoas com quem ela discutiu eram os pais do trio.

"Perai, essa história não tá fazendo sentido nenhum. Você tá querendo dizer o quê? Que a gente tem um quarto irmão adotivo que é filho verdadeiro da mãe?", pergunta o namorado de Tamara (Cleo Pires). "Você ainda não entendeu? Um de nós três é esse bebê. O filho verdadeiro da dona Nair", dispara o fortão. "Quem inventou essa asneira pra você? Se isso fosse verdade a mãe já tinha falado pra gente. É ou não é, mãe?", pressiona o piloto.

Chorando muito, Nair sairá correndo da sala. Enquanto Adonis tiver certeza, Apolo prefere ir conversar com a mãe e tenta acalmá-la afirmando que está ao seu lado. Os dois retornam e a amiga de Francesca decide contar toda a verdade. "Eu vou explicar tudo pra vocês, eu só espero que vocês não me julguem. Eu vou contar tudo desde o início. Eu tive um bebê, sim. E é um de vocês", assume a professora.

Ela explica que conheceu um estrangeiro durante o carnaval em Paraty, mas depois da folia nunca mais teve notícias dele. Um mês depois, ela descobriu que estava grávida. Além da pouca idade e das dificuldades financeiras, faltando dois meses para dar à luz, sua mãe morreu.

"Quando aquele bebê nasceu, eu tava sozinha, desesperada", relata. "Fala logo, qual de nós era o bebê?", interrompe o ex-estudante de Direito. Depois do parto, Nair diz que não tinha vontade de sair da cama e nenhum sentimento pelo filho. "Você teve depressão pós-parto", esclarece a filha da professora.

"Amamentar, trocar fralda... Tudo era uma tortura pra mim. Eu sentia que aquele bebê me atrapalhava em tudo. Até que eu não aguentei", confessa a amiga de Francesca. Depois de deixar o filho em um abrigo, a mãe de Apolo fez tratamento psicológico e somente aí quis a criança de volta, mas já era tarde.

"Quando eu fui atrás do meu bebê no abrigo, ele já tinha sido adotado. Eu fiquei sem chão, me sentindo culpada. Que tipo de mulher rejeita o próprio filho?", admite a educadora. "Por isso você foi atrás dos meus pais, foi na casa deles, fez um escândalo. Acabou na delegacia", questiona, Adonis. "Eu só queria ver o meu bebê. Nem que fosse pela última vez, mas não deixaram. Eu perdi a cabeça", afirma a professora.

Quando soube do acidente que vitimou o casal, ela tomou a decisão de criar o trio. "Eu percebi que eu tinha que adotar os três, protegendo os dois que perderam os pais biológicos. E foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Eu ganhei mais dois filhos que eu amo com todas as minhas forças", declara-se.

A ex-sogra de Tancinha dirá que nunca revelou a verdade por vergonha do que tinha feito. "Sou eu, né? Pode falar. O filho que você rejeitou sou eu. É claro, por isso eu sempre senti aqui dentro que tinha alguma coisa errada entre a gente. Eu não me sentia bem de te chamar de 'mãe'. Você não quis ser minha mãe, você me jogou fora", acusa, Adonis.

"Me perdoa, meu filho. Se eu pudesse voltar atrás, teria sido uma mãe melhor, teria cuidado de você, te dado carinho. Mas foi mais forte que eu. Me perdoa, pelo amor de Deus", implora de joelhos na frente do rapaz. Apolo repreende o irmão, mas Adonis não dará ouvidos ao piloto. "Você não é nada meu, nem você, Larissa. Muito obrigado por essa decepção, tia. É isso que você sempre foi pra mim e sempre vai ser: uma tia", esbraveja o novo crush de Leonora (Ellen Roche). A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 22/02/2021 a 27/02/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado