Bom coração

Laços de Família: Alma toma decisão surpreendente sobre futuro de Ritinha

Ela acabará se afeiçoando pela ideia da empregada grávida


Cena de Laços de Família com Alma
Na novela Laços de Família, Alma irá tomar decisão sobre Ritinha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) irá surpreender ao analisar toda a situação da gravidez de Ritinha (Juliana Paes), mesmo sabendo que o pai da criança é Danilo (Alexandre Borges). A ricaça acabará decidindo que não vai expulsar a empregada da mansão e pedirá que ela fique vivendo com a família, ao menos até que os gêmeos nasçam.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), a milionária terá acabado de descobrir que foi traída e expulsado Danilo de mala e cuia de casa por conta da falta de caráter do marido. Em compensação, ela já terá prometido dar toda a ajuda para Ritinha, ainda ante de ter descoberto que a empregada também havia mentido e a enganado debaixo de seu próprio teto.

Mas depois de toda a confusão envolvendo a expulsão de Danilo, Alma começará a refletir ao saber que Ritinha está esperando filhos gêmeos e chegará a sonhar com as crianças. A mulher ainda reclamará com seus amigos a dificuldade que vem tendo em lidar com a falta de um marido, já que sempre foi casada e não sabe viver sozinha, dando a sensação que pode perdoar o canalha.

Em Laços de Família, Alma surpreende Rita

E depois de muito pensar, Alma conversará com Ritinha e, mesmo sem ter um pingo de piedade com a moça, a convencerá de que o melhor é que a empregada permaneça na mansão até que as crianças nasçam. O pedido irá surpreender a ex-amante de Danilo e até mesmo Edu (Reynaldo Gianecchini), já que a tia não costuma ter piedade de ninguém, por isso ele concordará com a sugestão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/02/2021 a 26/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado