Bigamia

A Força do Querer: Ruy faz descoberta sobre Ritinha e fica desolado

Ritinha tem verdade jogada no ventilador e se complica


Ruy com cara de bravo em A Força do Querer
Ruy reluta a acreditar em fato sobre Ritinha, mas dá o braço a torcer - Divulgação/TV Globo

Na reta final de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) vai finalmente descobrir que Ritinha (Isis Valverde) é casada com Zeca (Marco Pigossi). Enquanto a família Garcia está empenhada em evitar que Ruy seja preso por ter atirado em Zeca, Cibele (Bruna Linzmeyer) decidirá revelar ao filho de Eugênio (Dan Stulbach) sobre o estado civil da sereia.

"Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?", indagará ele, ainda sem acreditar na certidão de nascimento que lhe for mostrada. Cibele ainda revelará que sua esposa visitou Zeca na prisão e lhe beijou. A situação ficará ainda mais tensa.

O empresário, a princípio, se recusará a acreditar, mas quando Cibele mostrar uma foto da certidão de nascimento dela com Zeca, Ruy ficará desolado: "Casada com o Zeca?! Ela tinha casado com o Zeca e ficou me enganando este tempo todo, pai. Os dois deviam estar se encontrando".

A informação não vai demorar muito para chegar aos ouvidos de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que pegará Ruyzinho (Lorenzo Souza) com Ritinha e sumir com o próprio neto. A sereia, por sua vez, se desesperará quando perceber que seu filho foi "raptado". "Levaram meu filho! Levaram meu menino", se surpreenderá ela.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta terça-feira (23), ainda, Rubinho encontra com Carine. Dedé e Bibi estranham a demora de Rubinho. Caio e Jeiza celebram sua viagem. Alan e Érica visitam Abel e Nazaré, e o treinador explica que não conseguiu avisar a Jeiza sobre Zeca. Ruy confronta Ritinha. Simone conta a Ivan que Cláudio voltará para o Brasil. Irene provoca Joyce. Bibi descobre que Rubinho mentiu. Jeiza vai ao encontro de Zeca. Abel revela a Cibele que Ritinha é bígama. Cibele tenta subornar a família de Zeca, e Abel e Nazaré repreendem a menina. Jeiza afirma a Zeca que ele precisa revelar tudo o que sabe à polícia. Silvana perde no jogo, e Dita teme a reação do agiota. Edinalva planeja a fuga de Ritinha para o Pará. A polícia avisa a Caio que descobriram o paradeiro de Rubinho. Cibele conta a Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado