Loucura

A Força do Querer: Silvana toma decisão para salvar e pode acabar com Bibi

Bibi nem imagina que Silvana gastará o dinheiro dela


Cena de A Força do Querer com Silvana sentada segurando um envelope
Na novela A Força do Querer, Silvana irá cometer loucura - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Silvana (Lília Cabral) perderá a cabeça de vez e tomará uma decisão impensada para tentar salvar a própria pele, mas que poderá custar caro para Bibi (Juliana Paes). A viciada não terá como pagar a dívida que tem com um agiota e, ameaçada, acabará utilizando o dinheiro que a amiga deixou escondido com ela, mas que pertence ao tráfico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), Bibi já terá tido uma conversa séria com a amiga, implorando por ajuda e explicando como perdeu completamente os rumos da própria vida, mostrando o quanto confia na outra. E também já terá mostrado que confia nela, tanto que a salvou.

Acontece que antes disso, ela terá de encarar o agiota, que chegou a invadir sua casa e fazê-la de refém. Além disso, a mulher verá o bandido levar itens de sua casa como forma de pagamento e também de pressão, além de deixar claro que o prazo dela está acabando e quem poderá sofrer é a família. A ameaça deixará Silvana tão desesperada que ela perderá o controle.

Em A Força do Querer, Silvana usa dinheiro

Desesperada porque sabe que não pode contar nada do que está acontecendo para o marido ou para a filha, Silvana verá que não tem opção e não sabe onde conseguir uma quantia tão alta de dinheiro em tão pouco tempo. É aí que ela se lembrará do dinheiro do tráfico que Bibi deixou com ela e acabará decidindo utilizar a quantia para se livrar do agiota, mas que poderá custar caro para a amiga.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 22/02/2021 a 27/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado