Suicida

Flor do Caribe: Alberto comete loucura na frente de Ester e Cassiano

Casal verá vilão tentar cometer suicídio


Cena de Flor do Caribe com Alberto se afogando
Na novela Flor do Caribe, Alberto tentará se matar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) mostrará que perdeu a cabeça de vez e irá cometer uma loucura diante de Cassiano (Henri Castelli) e de Ester (Grazi Massafera). O casal levará um susto ao dar de cara com o vilão da trama escrita por Walter Negrão e a situação ficará pior ainda quando ele decidir cometer suicídio diante dos olhos dos dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), no penúltimo capítulo da novela que será substituída por A Vida da Gente a partir da próxima segunda-feira (1º), Alberto já terá perdido tudo, inclusive a fortuna, graças ao destino final imposto por Cassiano e Dionísio (Sérgio Mamberti), que terá de pagar por seus crimes de guerra na Alemanha.

É aí que Cassiano e Ester terão a certeza que poderão viver felizes para sempre, depois de terem se livrado dos vilões da história e estarão comemorando a gravidez da moça, que é um indicativo para um futuro feliz. Mas eles ficarão boquiabertos ao darem de cara com ninguém menos que Alberto, que já terá fugido do manicômio e deixado sua mãe Guiomar (Cláudia Netto) desesperada.

Em Flor do Caribe, Alberto tenta se matar

E ao ver o casal feliz da vida, Alberto ficará cada vez mais descontrolado e mostrará que está prestes a fazer qualquer loucura para pôr um ponto final no sofrimento que vem tendo. Sem que ninguém consiga impedir, ele pulará no mar, disposto a se matar, mas rapidamente Cassiano e Ester irão atrás para tentar salvá-lo de uma morte certa e o casal evitará que o vilão morra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 22/02/2021 a 26/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado