Proposta irrecusável

Flor do Caribe: Thaís pede a bênção dos pais para aceitar convite surpresa

Mocinha aceita proposta de produtor de moda para desfilar em Paris


Taís sorrindo para Olívia
Taís conta a novidade para a mãe em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos últimos capítulos de Flor do Caribe, Jeff (Leandro Hassum) chega à Vila dos Ventos para produzir o desfile de Lino (José Henrique Ligabue) e escolhe Taís (Débora Nascimento) para ser uma das modelos da coleção do estilista. O desempenho da irmã de Cassiano (Henri Castelli) chama tanto a atenção do produtor de moda que ele promete dar uma ajuda na carreira da moça. Convidada para ir pra Paris, a filha de Chico (Cacá Amaral) e Olívia (Bete Mendes) conta sua decisão e pede a bênção dos pais.

A grande virada na vida da sócia de Ester (Grazi Massafera) virá depois que Carol (Maria João) falar com o amigo do mundo da moda sobre o talento do namorado. Jeff decide ir pessoalmente conferir a criação do neto de Veridiana (Laura Cardos) e se convence de que ele tem grandes chances no mercado da moda, assim como a tia de Samuca (Vitor Figueiredo) .

Taís será uma das modelos do desfile e arrasará na passarela com os biquínis criados pelo rapaz. Após o evento fashion, o produtor se oferece para lançar os dois na carreira internacional.

Convidada para ir com ele para a Europa, a ex-namorada de Hélio (Raphael Vianna) corre para contar a novidade para os pais. O designer de joias apoiará a filha na hora. Já a dona de casa ficara um pouco cismada, mas acaba cedendo. Confira!

Em Flor do Caribe, produtor de moda convida Taís para desfilar na Europa

Flor do Caribe: Thaís pede a bênção dos pais para aceitar convite surpresa

Nos capítulos finais de Flor do Caribe, Jeff vem para Vila dos Ventos a pedido de Carol. Amigo da fotógrafa, o produtor de moda internacional aceita cuidar do desfile de Lino depois de confirmar o talento do estilista. Quem também chamará a atenção do profissional será Taís. A jovem será uma das estrelas do evento e vai arrasar nas passarelas com as peças de moda praia desenhadas pelo irmão de Candinho (José Loreto).

O sucesso da moça vai lhe render o convite para seguir a carreira de modelo fora do Brasil. Animada, ela corre para contar a novidade aos pais e pedir-lhes a bênção. "Taís, minha filha, que ideia é essa?", se assusta, Olívia. "Então, mãe. Nem sei explicar direito. O Jeff, o produtor que fez o desfile do Lino, ele me colocou para desfilar... Vocês viram. Então, aí ele falou que vai me levar para desfilar. Ele acabou de me ligar, o que vocês acham?", pergunta a bugueira.

"Esse rapaz é sério?", questiona o pai da mocinha. "Profissionalmente, ele é o melhor no que ele faz. A Carol disse que ele já lançou várias modelos, entende tudo de moda, desfiles", se empolga a sócia de Ester. Ainda em choque, a mãe de Cassiano alega que a filha nunca demonstrou interesse em ser modelo e Taís confirma, mas dá indícios de que pode ser algo bom pra ela. "Eu sei, mas uma oportunidade dessas, né? Imagina, Paris...", fala com os olhos brilhando.

A conversa será interrompida pela chegada de Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina (Sthefany Brito). Avô e neta escutam parte do que eles falavam e perguntam quem está indo pra Paris. A amiga de Candinho revela ter sido convidada para desfilar de biquíni na capital francesa e recebe o apoio dos amigos. Mesmo assim, ela insiste em saber a opinião dos pais.

"Mãe, pai, o que vocês acham?", pergunta a morena. "Ai minha filha, me dói o coração só de pensar em você lá do outro lado do mundo. Eu vou morrer de preocupação", admite a dona de casa. Para a surpresa de Taís, Chico será mais benevolente e apoia a escolha da filha. "Você nunca pensou em você. Sempre cuidou de mim e da sua mãe. Quando o Cassiano sumiu, você que manteve essa casa de pé. Chegou a hora de você pensar em você, filha. No seu futuro. Vai ser feliz, filha. Você merece isso", incentiva o idoso. A cena vai ao ar na última semana de Flor do Caribe.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 15/02/2021 a 20/02/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado