Bomba

A Força do Querer: Jeiza descobre segredo de namorado com Bibi

Ela ficará sabendo do envolvimento de Caio com a rival


Cena de A Força do Querer com Jeiza
Na novela A Força do Querer, Jeiza ficará desconfiada de Caio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) perceberá que sua vida está muito mais ligada a Bibi (Juliana Paes) do que gostaria, principalmente depois de descobrir um segredo do passado. A policial acabará percebendo que Caio (Rodrigo Lombardi) não é apenas amigo da família, mas que já teve alguma relação profunda com a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) em algum lugar do passado.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (20), a lutadora de MMA ainda continuará tentando descobrir o paradeiro do bandido a todo custo, já que isso se tornou pessoal para ela depois de sofrer um atentado que colocou sua vida em risco. E para piorar tudo, Jeiza participou da invasão do morro e ficou frente a frente com Bibi, trocando tiros com a mulher.

Acontece que ela estará cada vez mais confusa em relação aos próprios sentimentos e até terá uma conversa franca com Zeca (Marco Pigossi), mostrando-se contrária à ideia de que o caminhoneiro volte ao Pará, mas o aconselhando para que ele não desista dos sonhos que tem ali no Rio de Janeiro. E é depois disso, com a cabeça confusa, que ela chegará a uma conclusão óbvia sobre o atual namorado, Caio.

Em A Força do Querer, Jeiza descobre segredo

É neste ponto que a policial não irá mais ficar escondendo o que vem enxergando e chegará à conclusão de que Caio não disse a verdade para ela e que o advogado teve uma profunda relação com Bibi em algum momento do passado. Isso irá deixar Jeiza ainda mais confusa, já que está se envolvendo com um homem que parece ter sua maior inimiga na cabeça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 15/02/2021 a 20/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado