Guerra

Laços de Família: Danilo tem podre exposto e fica sem rumo

Ele vai ficar sem reação ao ser descoberto


Cena de Laços de Família com Danilo chocado
Na novela Laços de Família, segredo de Danilo será exposto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) irá perder completamente o rumo ao ter um de seus muitos podres expostos e ele não saber como e defender diante de Alma (Marieta Severo). A ricaça irá descobrir que seu marido lhe deu um belo par de chifres como enfeite na cabeça e justamente com quem ela menos esperaria, a empregada Ritinha (Juliana Paes).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), o homem já vai ter aproveitado uma viagem da esposa para cair na esbórnia com a empregada, que ele já vinha dando em cima há muito tempo, com direito até a sexo na areia da praia. Acontece que Ritinha ficou grávida e ele se perdeu completamente, chegando a fazer uma proposta indecente que revoltou a garota.

Mas se, a princípio, Rita não quis contar toda a verdade para a patroa, ela acabará não resistindo à pressão, principalmente depois que Alma começou a protegê-la de tudo e de todos para garantir à moça uma gravidez mais segura e saudável. Ao notar a bondade da mulher, a empregada se sentirá muito culpada por tudo o que fez e decidirá revelando quem é o pai de seu filho.

Em Laços de Família, Danilo se perde

E assim que Rita contar a verdade, Alma fará uma exigência: a empregada terá de confirmar tudo o que contou diante de Danilo. Ao pranto, a menina revelará tudo o que aconteceu e, num primeiro momento, o marido se fingirá de revoltado, mas de nada adiantará. A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) perceberá a mentira e irá concluir que ele realmente a enganou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/02/2021 a 19/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado