Nova amizade

Laços de Família: Camila conhece paciente com leucemia e fica emocionada

Ela ficará frente a frente com outra paciente de leucemia


Cena de Laços de Família com Camila olhando para paciente numa cama
Na novela Laços de Família, Camila ficará encantada com paciente de leucemia - Foto: Divulgação/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) tanto vai insistir que acabará conseguindo que a família a tire da bolha de proteção e tentará encarar a doença de frente. Tanto que a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) fará questão de conhecer uma paciente que também sofre com leucemia e está num estado tão ou mais delicado que o dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), a filha de Helena (Vera Fischer) estará tentando enfrentar a doença de frente depois de levar um baque daqueles ao descobrir que Fred (Luigi Baricelli) não foi compatível para doar a medula e salvar sua vida. Ela nem imagina, no entanto, que a mãe está resolvendo a situação ao se vender para Pedro (José Mayer).

Mas desde que foi diagnosticada com a doença, entre altos e baixos, a jovem mostrou-se forte e quis estudar todos os detalhes e o passo a passo do tratamento para tentar superar o momento difícil. E, já de algum tempo ela estará infernizando a vida de Edu para acompanhar algum caso de leucemia mais de perto para haver troca de experiência, mesmo com o marido e a mãe se mostrando contrário inicialmente.

Em Laços de Família, Camila conhece outra doente

E de tanto insistir, depois que o médico concordar que isso não a prejudicaria, Camila convencerá Edu de levá-la até o quarto de outra paciente que também está enfrentando a batalha contra a leucemia. Ao ficar frente a frente com a moça, a mocinha da história de Manoel Carlos nem imagina que estará ali nascendo uma amizade que a ajudará num momento difícil.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/02/2021 a 19/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado