Despedida

Quando me Apaixono: Aníbal visita túmulo de Augusto e pedido impressiona

Emocionado, rapaz se despede do pai para sempre


Anibal chora áo se despedir de Augusto no túmulo
Anibal visita túmulo do pai em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) morre pelas mãos de Jeronimo (Juan Soler) durante duelo. Antes, o vilão ainda machuca o rosto de Aníbal (Eleazar Gomés) com sua espada. Tudo acontece durante resgate de Renata (Silvia Navarro) que será sequestrada pelo fazendeiro. Mesmo tendo sido machucado pelo pai, o rapaz se despede do fazendeiro em seu túmulo e pede desculpas por não tê-lo apoiado na loucura que fez por causa da sobrinha de Gonzalo (René Casados), mas alega que o fim trágico do produtor de vinhos foi por culpa de sua ambição.

Inconformado com a união da filha de Regina (Julieta Rosen) com o dono de A Bonita, o empresário manda matar o rival e foge com a irmã de Roberta (Jessica Coch). No momento do sequestro da jovem, o filho bastardo do bandido é quem está levando-a para a fazenda e por pouco não morre nas mãos dos capangas contratados pelo ricaço.

Ao descobrir o cativeiro, o namorado de Alisson (Geraldine Galván) invade o barco para tentar salvar Renata e consegue parar a embarcação, mas será descoberto e entregue nas mãos de Augusto. Possesso, o vilão pega sua espada e ameaça matar o próprio filho. Depois de cortar o rosto do rapaz, ele coloca a espada em seu peito e só não o faz o prometido porque será interrompido pela chegada de Jeronimo.

Começa um duelo entre eles e o dono de A Bonita mata o rival. Passado o trauma, o namorado de Alisson vai até o túmulo do pai se despedir e o perdoa para seguir em paz. Confira!

Em Quando me Apaixono, Anibal escapa da morte e se despede de Augusto no túmulo

Quando me Apaixono: Aníbal visita túmulo de Augusto e pedido impressiona

Nos capítulos finais de Quando me Apaixono, Augusto tenta matar Aníbal e acaba morto por Jeronimo. O rapaz descobre o cativeiro de Renata, invade o barco e tenta resgatar a mocinha. Surpreendido por marinheiros, ele será entregue nas mãos do vilão que ameaça matar o próprio filho com sua espada. O produtor de vinhos chega a desfigurar o rosto do namorado de Alisson.

Na sequência, o fazendeiro coloca a espada no peito do rapaz, mas será impedido pela chagada de Jeronimo. Renata corre para a cabine do navio e pega uma segunda espada para o amado.

Augusto e o dono de A Bonita duelam, o mocinho leva a melhor e mata o bandido. Dias depois, Aníbal visita o túmulo do pai e se despede, emocionado, do vilão. “Perdão, papai. Mas o que você queria fazer não estava certo. Tive que ajudar a impedir, apesar de você ser meu pai“, fala o jovem. 

"Não sabe como eu gostaria que as coisas entre nós tivessem sido diferentes. Mas você só pensava em si mesmo. Seu egoísmo e sua ambição te levaram a perder tudo. Que triste que você tenha vivido uma vida vazia e sem sentido!“, desabafa. “Adeus, papai! Adeus para sempre!“, diz antes de ir embora pra sempre. A cena vai ao ar nos últimos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 15/02/2021 a 19/02/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado