O que vem por aí

De exorcismo a homem das cavernas: 4 arranca-rabos que vão sacudir Haja Coração

A chapa esquenta e vai ter barraco da zona Sul a Leste na novela das sete


Beto discutindo com Apolo por causa de Tancinha
Beto diz que Tancinha lhe pertence em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

A chapa esquenta e a próxima semana de Haja Coração será marcada por barracos na edição especial da novela das sete. A começar por Beto (João Baldasserini) que não vai gostar de ver Tancinha (Mariana Ximenes) conversando com Apolo (Malvino Salvador) e parte para a ignorância. O troglodita percebe a besteira que fez depois que levar uma enquadrada da namorada.

Aliás, o tempo vai fechar na casa da ex-feirante por causa de uma discussão entre Carmela (Chandelly Braz) e a mãe. A aspirante a modelo tenta convencer Francesca (Marisa Orth) a pedir ao namorado que lhe apadrinhe na produtora. A dona da cantina aconselha a filha a lutar pelo que deseja e ouve poucas e boas da falsiane. Cheia de mágoa, a vilã acusa a italiana de tê-la transformado em um monstro enquanto acobertava um segredo de família.

Vai ter briga também na casa de Rebeca (Malu Mader). Para reconquistar a arquiteta, o dono do Gand Bazzar assinou atestado de pobre e finge estar pegando a doméstica da ex-noiva só para lhe causar ciúmes. Como o truque tem dado certo, Dinalda (Renata Augusto) e o empresário vão pegar pesado fazendo a amiga de Leonora (Ellen Roche) acreditar que os dois vão passar a noitada no motel.

Por fim, Camila (Agatha Moreira) vai promover uma sessão de exorcismo e liberar o demônio que existe dentro dela. De volta do coma, a filha de Agilson (Marcelo Médici) recupera sua antiga personalidade e vai metralhar quem passar na sua frente. O ataque de fúria acontece quando ela retoma o trabalho na Peripécia e descobre que perdeu sus sala. Saiba o que vem por aí!

Beto incorpora homem das cavernas com Tancinha

De exorcismo a homem das cavernas: 4 arranca-rabos que vão sacudir Haja Coração

No capítulo de segunda-feira (8), Beto não consegue se controlar e tem um ataque de ciúmes ao flagrar Tancinha e Apolo conversando. Por pouco, o publicitário não puxa a namorada pelos cabelos.

Os três se encontram em uma jantar oferecido por Tamara (Cleo Pires) para apresentar à família seu novo namorado. O marqueteiro irá acompanhado da dona da cantina e os irmãos descobrem que estão namorando os ex-noivos.

A saia justa provoca uma discussão e a piloto e o funcionário da Peripécia largam o irmão de Adonis (José Loreto) e a filha de Francesca no restaurante e vão embora de cabeça quente.

Arrependido, beto vai atrás na namorada e chega bem na hora em que ela estiver se despedindo do bonitão com um beijo no rosto. "Tancinha agora é minha", berra o filho de Penélope (Carolina Ferraz).

"Virou sua propriedade? Não sabia, não, então cuida bem dela. Largar namorada no restaurante não é coisa que se faça. Não me provoca", cutuca o piloto da Mercúrio.

"Não sou pedaço de terra para ser propriedade de alguém. O Apolo tem razão, você me foi um grosso. Não me enche os pacová", rebate a ex-feirante. Beto se acalma e reconhece que errou, mas não esconde o ciúme.

"Vocês estavam rindo, se entrosando, lembrando coisas que só vocês viveram. E agora, na rua, estavam tão pertinho. Vai negar que mexeu com você?", questiona o playboy antes de decidir dar um tempo no namoro para que ela tenha certeza de que quer ficar com ele.

Rebeca tem ataque de ciúmes por causa de Dinalda

De exorcismo a homem das cavernas: 4 arranca-rabos que vão sacudir Haja Coração

Na próxima terça-feira (9), Aparício segue com seu plano para reconquistar Rebeca com a ajuda de Dinalda . Se fazendo passar por faxineiro do Grand Bazzar, o pai de fedora (Tatá Werneck) inventa que está saindo com a doméstica só para deixar a arquiteta se roendo de ciúmes.

A caçadora de marido rico vai subir pelas paredes quando a empregada insinuar que os dois vão passar a noite no motel. "Eu vou deixar as senhoras com esse quebra-cabeça chamado Aparício presidente e volto mais tarde. Quer dizer, mais cedo. De manhã", diz a proletária.

"Onde é que você vai?", pressiona a ex-noiva de Cicinho. "Eu vou curtir a vida com um homem descomplicado e sem mistério. O Cicinho", cutuca, Dinalda. Rebeca morde a isca e fica possessa. "Você vai dormir com ele? Mas que safadeza", reage. "Dormir eu espero que seja a última coisa que a gente faça. Fui", rebate a doméstica.

Na sequência, a funcionária entra no carro de Aparício e conta a reação da patroa. Ela garante que a arquiteta falida não vai aceitar se casar com o irmão do verdadeiro presidente do Grand Bazzar. "Não adianta desistir de casar com ele, ela tem que aceitar casar comigo: na alegria e na pobreza", dispara o executivo.

"Bom, vamos lá. Vou te deixar no hotel cinco estrelas que você pediu. Amanhã cedo, eu mando um carro te pegar no hotel e te trazer de volta", sinaliza o empresário. "Ai que chique. A dona Rebeca vai morrer quando eu chegar no dia seguinte pro café da manhã com o cabelo todo molhado", visualiza a empregada.

Carmela joga podre na cara de Francesca

De exorcismo a homem das cavernas: 4 arranca-rabos que vão sacudir Haja Coração

No capítulo da próxima quarta-feira (10), Carmela tenta convencer a mãe a pedir para Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) que lhe consiga uma chance como modelo. "Pra ver se ele consegue uma campanha grande pra mim, um filme... Qualquer coisa que me ajude a melhorar de vida", pede a falsiane. .

E como a dona da cantina se nega a ajudá-la, a vilã joga na cara da cozinheira que ela se tornou um ser desprezível por culpa da matriarca dos Di Marino. "Você não quer mexer nenhum pauzinho pra me ajudar, agora se fosse a Shirlei [Sabrina petraglia], a Tancinha, né? Você ia falar com o Rodrigo", acusa a megera.

A mãe alega ser situações diferentes e escuta umas verdades. "Eu sei que é diferente, enfim, você confessou", alfineta a ex-peguete de Adonis. "Você quer é me castigar. Desde criança é isso que você faz, me castiga", insinua, Carmela.

"Eu sei que eu te pedi pra nunca tocar nesse assunto, mas eu errei, a gente tinha que ter falado disso naquela época. Eu tinha que ter levado você num psicólogo", começa a falar, Francesca.

"Quem sabe assim eu teria me tornado uma pessoa melhor, né? E não esse lixo que você despreza", esbraveja a aspirante a modelo. "Eu era uma criança, fiz aquela besteira. E você pediu pra eu não falar nada pra ninguém. Eu cresci me achando podre, uma criminosa", se revolta a jovem.

"Você conseguiu me transformar nesse monstro que todo mundo acha que eu sou. Se eu sou esse lixo, a culpa é sua! Foi você que fez com que eu me sentisse assim, um lixo. Agora é tarde pra falar no assunto", fala antes de virar as costas para a mãe.

Camila vira demônio e ameaça colegas de trabalho

De exorcismo a homem das cavernas: 4 arranca-rabos que vão sacudir Haja Coração

No capítulo de quarta-feira (10) de Haja Coração, Camila volta ao trabalho e dá um ataque na Peripécia ao descobrir que perdeu sua sala. Quando estava boazinha, a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) aceitou dividir o espaço com os colegas de trabalho.

"Quer dizer que, além de melosa, romântica e idiota, eu também fui rebaixada a uma mesa na Peripécia? Cadê o Beto? Beto, quero a minha sala de volta", esbraveja a fotógrafa.

"Posso saber o que houve com a minha sala? Vocês aproveitaram que virei uma songamonga e me jogaram no meio dos animais", continua a gritar a sobrinha de Aparício.

O namorado de Tancinha conta que ela estava feliz e se dando muito bem com os colegas. A rebelde sai ofendendo todo mundo. "Aquela lá não era eu. Eu não quero amizade com essa gentalha. Eu quero minha sala de volta, agora, Beto", exige, Camila.

O irmão de Tamara alega que a sala já está sendo ocupada por outra pessoa e a integrante da família Abdalla diz que exorcisou a Camila boazinha e garante que ela nunca mais vai voltar.

"Sabe o que eu acho? Que aquele era um espírito que tomou conta do meu corpo todos esses meses, um espírito de porco. Cada dia que passa eu descubro coisas piores", reclama a moça.

"Eu fiz isso", diz enquanto olha as fotos de uma campanha. "Eu detesto criança, não tenho a menor paciência. Acho que eu tô vivendo um pesadelo. Alguém me acorda", implora a megera.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado