Fim da paz

Flor do Caribe: Dionísio trai Alberto e entra em guerra com neto

Ele irá tentar se vingar do próprio avô


Cena de Flor do Caribe com Alberto e Dionísio
Na novela Flor do Caribe, Alberto e Dionísio irão romper - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) tomará uma decisão que poderá ser o seu fim, já que escolherá um inimigo gigantesco, justamente o neto Alberto (Igor Rickli). Ele irá afastar o vilão da trama de Walter Negrão da presidência do grupo Albuquerque e deixará o ex-marido de Ester (Grazi Massafera) insano para recuperar seu lugar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), a situação entre avô e neto começará a azedar quando Dionísio informar Alberto que ele não será mais o único herdeiro da fortuna, já que teve de reconhecer Candinho (Sérgio Loreto) como filho. Mas a situação irá sair de controle quando o vilão surtar e tentar derrubar Cassiano (Henri Castelli) a todo custo, colocando a credibilidade da empresa em risco.

Por causa disso, Dionísio irá perceber que o herdeiro não está bem e até concordará com Guiomar (Cláudia Netto) de que ele deveria procurar ajuda médica, mas de nada adiantará porque o homem vai estar cada vez mais decidido em seguir à risca seu plano de vingança. Por causa disso, Alberto acabará sendo informado que foi afastado da presidência do grupo e que o próprio avô tomou o lugar.

Em Flor do Caribe, Alberto arma vingança

Assim que descobrir que foi passado para trás, ele não pensará duas vezes e armará para cima de Dionísio a fim de recuperar o cargo na empresa e para isso irá até as últimas consequências. Tanto que Alberto vai procurar Hélio (Raphael Vianna) para dizer que ele pode desistir da vida de riquezas, já que o avô não tem a menor intenção de lhe pagar o valor prometido para assumir o crime.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 08/02/2021 a 13/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado