Cabreira

Laços de Família: Alma desconfia de comportamento de Rita: "Preciso conversar com ela"

Ela começará a achar que tem algo errado com a empregada


Cena de Laços de Família com Alma na mesa de jantar
Na novela Laços de Família, Alma ficará desconfiada de Ritinha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) mostrará que não é tão trouxa quanto Danilo (Alexandre Borges) imagina e começará a desconfiar que tem alguma coisa errada em sua mansão. A ricaça não gostará nada de perceber o sumiço de Rita (Juliana Paes) e notará que há algo de errado com a empregada e que, por isso, precisa ter um papo sério com a moça para saber o que está acontecendo de verdade.

Em cenas prevista para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), Danilo já terá enfeitado a cabeça da esposa depois de ter se esbaldado com Ritinha, com direito a sexo na areia da praia. Acontece que o tiro saiu pela culatra e ele descobriu que a moça ficou grávida, o que o deixou apavorado a tal ponto que pediu para que a funcionária abortasse a criança, no que foi rejeitado.

E Rita não conseguirá encarar a patroa e, por isso, não servirá a refeição, o que causará estranheza. "Ué, o que aconteceu? Cadê a Rita?", questionará ao ver Noêmia (Nany di Lima) fazendo o papel da outra funcionária, que tentará explicar a situação. "A Rita não ta passando bem não senhora, ela pediu pra eu acabar de servir. Ta passando meio mal", contará deixando Danilo nervoso.

Em Laços de Família, Alma desconfia

"Ta acontecendo alguma coisa com ela que você saiba?", perguntará a patroa ao perceber que tem algo errado. "Ah tá, eu acho que tá acontecendo alguma coisa, mas não sei o que tá acontecendo. A senhora entende?", se atrapalhará toda a mulher e então Alma definirá. "Entendo. A Rita anda meio estranha ultimamente, eu preciso conversar com ela".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/02/2021 a 05/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado