Apaixonados

Flor do Caribe: Duque surpreende Guiomar e eles se casam

Duque e Guiomar se casam em bar


Duque e Guiomar
O casamento entre Duque e Guiomar - Divulgação/TV Globo

Duque (Jean Pierre Noher) vai surpreender Guiomar (Cláudia Netto) nas próximas cenas de Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo, o falsário irá até um bar e a surpreenderá com um jantar romântico e à luz de velas.

Após dançarem no palco do Flor do Caribe, bar de Cassiano (Henri Castelli), Duque admitirá que o próximo passo é um "óbvio pedido de casamento". E na sequência, pegará uma aliança para perguntar: "Aceita, Guimar?".

"Eu nunca imaginei me casar de novo... A minha família, Duque. O Alberto nunca...", se desesperará ela, com medo da opinião do filho. Duque a interromperá: O seu tempo acabou. E você não desistiu, não fugiu... Então, vou considerar que você aceitou o pedido".

Duque pula etapas em Flor do Caribe

Os dois se levantarão, Duque colocará a aliança no dedo da mulher e depois avisará que virá mais surpresa por aí: "Agora, vamos pular algumas etapas. Porque eu sempre falo que a arte é igual a vida, mas sem as coisas chatas. Sem problemas, sem burocracia, sem preocupações com a igreja, sem preocupações com festas, padrinho.... Considera-se casada comigo Guiomar".

O falsário ainda surpreenderá com uma certidão de casamento para provar que são casados. Mas tudo feito por ele: "Não posso oferecer garantias, mas eu te garanto, Guiomar, que o meu amor por você é legítimo, verdadeiro e à prova de toda falsificação".

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado