Triste

Laços de Família: Capitu descobre notícia tenebrosa e fica sem chão

Garota de programa perderá tudo


Cena de Laços de Família com Capitu olhando uma caixinha
Na novela Laços de Família, Capitu irá descobrir que foi roubada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) ficará desesperada ao descobrir uma notícia tenebrosa, que a deixará sem chão e sem ter como reagir. A garota de programa da trama de Manoel Carlos irá ficar sabendo que seus dólares foram roubados dentro da sua própria casa e perceberá que todas as economias já não estão mais ali e que ela virou dependente de Orlando (Henri Pagnoncelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), ela já terá sido massacrada durante o casamento de Camila (Carolina Dieckmann) com Edu (Reynaldo Gianecchini), quando todos descobrirão a profissão dela. Para piorar a situação, Capitu terá tomado uma decisão irreversível de morar com Orlando e contará aos pais que é prostituta, chocando os dois.

E é neste ponto, quando ela estará acreditando estar prestes a mudar de vida, já que o empresário prometeu um apartamento e até se divorciar da esposa para ficar com ela, que Capitu perceberá haver algo de errado. Enquanto estiver em seu quarto, a moça irá perceber que alguém mexeu em seu armário e, ao olhar no cofre, perceberá que todos os seus dólares desapareceram.

Em Laços de Família, Capitu será roubada

No folhetim, Capitu nem imaginará que quem invadiu o apartamento dos pais dela foi justamente Maurinho (Luiz Nicolau), outra pedra no sapato da moça e quem vem infernizando a vida dela desde que reapareceu. E o bandido não se conformou ao perder o fruto de sua chantagem quando a ex foi ajudada por Orlando, decidiu invadir o apartamento e roubar o que encontrasse.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado