Encurralada

Armadilha, tiroteio e perda do bebê: O confronto entre Irene e Elvira em A Força do Querer

Com ajuda de Sabiá, idosa atrai vilã até o Morro do Beco para certo de contas


Elvira observa Irene encurralada
Irene cai em armadilha e fica na mira de bandidos em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Elvira (Betty Faria) pede ajuda à Sabia (Jonathan Azevedo) para pegar Irene (Débora Falabella). A idosa vai atrair a vilã para o Morro do Beco através de um perfil fake na rede social e exige suas joias de volta. Quando ameaça fugiram a falsiane será impedida pelos homens do bandido. Acontece uma invasão na comunidade e a arquiteta aproveita o tiroteio para fugir. Ela sofre um sangramento, vai parar no hospital e perde o filho que espera de Eugênio (Dan Stulbach).

Depois de reconhecer a ex-amante do advogado no shopping, a mulher de tio Garcia (Othon Bastos) pede ajuda a Yuri (Drico Alvez) para criar uma página na Internet e se comunicar com a mulher que matou seu marido e fez a limpa no cofre do casal.

Ela também contará com o auxílio do chefe do tráfico que empresta uma casa na favela para servir de ponto de encontro com a rival de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e alguns dos seus seguranças.

O plano dá certo e no dia marcado Irene vai até lá e dá de cara com Elvira. As duas discutem e a bandida diz que quer vê-la fora de sua vida antes de pegar em um arma.

Ao tentar sair, ela será impedida por dois homens armados. Então, a caçadora de marido rico alega ter vendido as joias, mas a amiga de Bibi (Juliana Paes) confronta a safada.

O acerto de contas entre elas será interrompido por um forte tiroteio ocasionado pela invasão da polícia comandada por Jeiza (Paolla Oliveira). A trambiqueira aproveita a confusão para fugir, sofre um sangramento e será socorrida.

Irene chega a ficar algumas horas no hospital em observação, mas acaba perdendo o bebê. Já Elvira ficará revoltada por ter chegado tão perto de colocar suas mãos na bandida. Confira o que vem por aí!

Em A Força do Querer, Irene cai em armadilha de Elvira

Armadilha, tiroteio e perda do bebê: O confronto entre Irene e Elvira em A Força do Querer

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, plano de Elvira dá certo e idosa fica frente a frente com Irene. Atraída por um perfil falso da Internet, a falsiane vai parar no Morro do Beco e ameaça matar a mulher de Garcia.

A amiga de Bibi conta seu plano para perigosa e pede ajuda de Sabiá para preparar uma armadilha e pegar a mulher que matou seu marido e roubou joias e dinheiro.

"Estou fazendo uma página na internet e eu sei que ela vai achar, porque deve estar pesquisando o que puder pesquisar para monitorar meus passos e os do Garcia", contará a hóspede de Heleninha.

"Eu sei como levar a Solange até uma casa daquela comunidade. Só preciso do Sabiá pra segurar quando ela entrar lá e fazer ela me devolver tudo. Imagine se não devolve, imagine!", esbraveja a viúva.

O chefe do tráfico concorda em ajudá-la e Elvira marca um encontro com Irene. Assim que a vilã chega, as duas se confrontam e a ex-amante de Eugênio ameaça a idosa.

“Eu tinha intuição que você vinha”, debocha a mulher de Garcia. “Você armou essa farsa toda pra mim? Alugou uma casa só pra me receber?”, questiona a rival de Joyce. “Eu sabia que você queria me achar, me botei na vitrine. Quero as minhas joias, quero tudo o que você me tirou!”, exige a protegida de Sabiá.

Irene mostra que está armada e rebate Elvira. “E eu quero que você suma. Você vai sumir”, grita a falsiane. A vizinha de Aurora (Elizângela) acusa sua desafeta de ter atirado nela na casa da mãe de Bibi e a vilã confirma.

“Pra você ver que eu não tô brincando quando digo que quero que você suma”, reforça a bandida. A mulher de Garcia insiste em perguntar pelas joias a amiga de Mira () tenta escapar, mas será impedida por homens armados.

“Não tente fugir. Dessa vez quem caiu na cilada foi você”, vibra a madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi). Encurralada, a ex-colega de Silvana (Lilia Cabral) diz que vendeu as joias. “Se você vendeu, a suicidada é você”, dispara a idosa.

Irene enfrenta tiroteio para fugir de Elvira

Armadilha, tiroteio e perda do bebê: O confronto entre Irene e Elvira em A Força do Querer

Elvira armou e conseguiu ficar frente a frente com Irene. A idosa atrai a falsiane para um barraco no Morro do Beco e exige que ela lhe devolva as joias que roubou quando se fez passar de enfermeira para cuidar do seu falecido marido.

A arquiteta chega a ameaçar a idosa com um arma, mas acaba ficando na mira de dois capangas de Sabiá. Impedida de sair, a ex-amante de Eugenio fala que vendeu as joias e recebe ameaças. “Você não sai daqui sem devolver minhas joias”, dirá a amiga de Bibi.

A discussão será interrompida por um tiroteio em decorrência da invasão da polícia na comunidade. O fogo cruzado não intimidará a pilantra que consegue escapar pelas ruelas da favela.

Visivelmente assustada, ela tenta se proteger das balas e percebe que está sangrando. Com medo de perder o filho que espera do pai de Ruy (Fiuk), Irene pede ajuda e será socorrida pela polícia como sendo uma das moradoras da comunidade.

Irene vai parar no hospital e sofre aborto espontâneo

Armadilha, tiroteio e perda do bebê: O confronto entre Irene e Elvira em A Força do Querer

Depois de cair em armadilha de Elvira, ficar na mira dos homens de Sabiá e enfrentar um tiroteio no Morro do Beco, Irene consegue escapar com vida e será levada para o hospital.

Grávida de Eugênio, ela dará entrada na emergência com fortes dores e sangrando. Os exames mostram que o bebê está vivo, mas como corre o risco de abortar terá que ficar quietinha, em observação.

A falsiane avisa a Mira o que aconteceu e a ex-secretária de Caio corre até lá para vê-la. "Como eu podia imaginar que eu ia parar no meio de um tiroteio", fala a pilantra ao ser questionada pela sua cúmplice.

"Olha o risco que você correu, Irene", lamenta a moça. "Risco eu tô correndo com aqueles dois ao meu lado", dispara a vilã ao se referir a Elvira e Garcia vivos e tão próximos a ela.

"Você vai ter que ficar internada aqui?", quer saber, Mira. "Imóvel! O tempo que for preciso. Eu não vou perder esse bebe. Eu não quero perder esse bebe. Não posso!", reage a bandida.

Enquanto isso, Elvira volta para a casa de Heleninha reclamando da sorte que Irene teve. "Escapou! A ordinária escapou!", berra a mulher de Garcia. "Você disse que ela saiu no meio de um tiroteio. ela deve ter sido baleada, morta, sei lá", tenta acalmá-la a irmã de Caio.

"Ela não é louca de morrer antes de me devolver as joias. pelo menos as minhas joias", se enfurece a idosa. Na sequência, Irene descobre que sofreu um aborto e liga para Mira se lamentando.

A amiga sugere que ela esqueça Eugênio, mas a falsiane diz que vai até o fim. Como aguarda pelo exame de DNA, ela vai sustentar a mentira e com o resultado em mãos exigir uma pensão do advogado.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/02/2021 a 13/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado