Avançou

Laços de Família: Pedro "não resiste" e dá uns pegas em Íris; entenda

Pedro ficará com Íris na cama, mas não é tão simples assim


Cena de Laços de Família com Íris beijando Pedro
Na novela Laços de Família, Pedro irá "ficar" com Íris - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 08/02/2021 às 17:00,
atualizado em 09/02/2021 às 09:22

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) não irá resistir às investidas de Íris (Deborah Secco) e vai acabar dando uns pegas na prima, que chegará ao quarto dele seminua. Acontece que nada do que acontecer será real porque o administrador do haras estará sonhando, o que mostra que ele está cada vez mais envolvido no laço da irmã de Helena (Vera Fischer).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), ele estará cada vez mais confuso sobre seus próprios pensamentos, tanto que acabará observando melhor as roupas da menina que mora na casa dele. Para piorar a situação, Pedro não perderá tempo e estará se mostrando carinhoso com Cíntia (Helena Ranaldi) e tentando se firmar ao lado da veterinária, embora a história siga sem avançar.

Mas depois disso tudo, Pedro estará deitado em sua cama quando vai dar de cara com Íris aparecendo só de calcinha e sutiã e o provocando. Se em todas as vezes ele terá resistido às provocações da jovem, neste momento ele não resistirá e deixará com que ela avance e até o beije, e é aí que ele pegará ela e deitará por cima da filha de seu primo, mas aí acontecerá um imprevisto.

Saiba antes de todo mundo o que acontece na TV e entre os famosos no canal do NaTelinha no Telegram.

Em Laços de Família, Pedro se assusta

Quando estiver avançando com Íris, Pedro levará um tombo da cama e vai acordar assustado, percebendo que estava tendo um sonho erótico com a garota e ficará assustado com seus próprios pensamentos. É aí que o administrador do haras perceberá que está começando a se interessar pela irmã de Helena, mas continuará resistindo o tempo todo contra a sensação.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado