Surpresa

Laços de Família: Saiba qual o segredo de Alma

Na reta final, Edu descobre mistério inimaginável sobre o passado da tia


Marieta Severo em cena como Alma na novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em Laços de Família, Alma faz confidência a Glória sem saber que Edu está ouvindo - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Alma (Marieta Severo) guarda um segredo a sete chaves que só será revelado na reta final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Certo dia, Edu (Reynaldo Gianecchini) ouve a confissão da tia em conversa dela com Glória (Xuxa Lopes). O médico fica chocado ao desvendar o mistério do passado e resolve tirar satisfações.

Na reta final de Laços de Família, Alma descobre que Danilo (Alexandre Borges) a traiu com Rita (Juliana Paes) e engravidou a empregada. A ricaça fica ainda mais abalada quando recebe a notícia de que a moça espera gêmeos. Arrasada, a tia de Edu e Estela (Júlia Almeida) decide desabafar com Glória e conta que, no passado, deu à luz a um casal de gêmeos, mas os bebês morreram 20 dias após o nascimento.

A tragédia não parou por aí. No exato momento em que Edu chega à porta do quarto da tia, ele a ouve dizendo que a gravidez foi fruto de seu primeiro casamento, mas de outro homem. “O meu cunhado, o pai do Edu e da Estela”, revela Alma, para o choque do sobrinho.

Em Laços de Família, Edu ouve confissão de Alma e exige saber mais da história

Laços de Família: Saiba qual o segredo de Alma

Alma e Glória gelam ao ver Edu na porta do quarto. Ele entra disposto a tirar a história a limpo. “Eu ouvi o que você falou e quero que você me explique”, exige o médico. O marido de Camila (Carolina Dieckmann) pede que a amiga da tia se retire para que os parentes possam ter uma conversa a sós. Sem ter como negar o que acabara de dizer, a ex de Danilo abre seu coração.

“Foi antes de você nascer. Quando conheci seu pai, eu me apaixonei por ele. Eu me envolvi. Nós ficamos um tempo juntos. Eu engravidei, mas nós perdemos os filhos. Os gêmeos morreram com 20 dias. Nós sofremos muito e logo depois nos separamos”, revela Alma, sofrendo por remoer o passado.

Ela conta que, só depois da tragédia, os pais de Edu e Estela começaram se interessar um pelo outro. “Não houve traição, infidelidade, nada do que você está pensando. Eles se apaixonaram e se casaram. Eu vi que ele amava a sua mãe, e por isso também nós duas ficamos com uma relação muito difícil”, acrescenta Alma. A sequência vai ao ar nos últimos capítulos de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado